Novo CD André Valadão #Fortaleza - Saiba Mais !

















André Valadão já vendeu mais de 1,6 milhões de CDs, 230 mil DVDs e recebeu duas indicações ao Grammy Latino ao longo de sua carreira. Nascido e criado em Belo Horizonte, o pastor já gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles. Agora, lança pela Som Livre o CD Fortaleza Ao Vivo – o DVD do projeto estará nas lojas ainda este ano. Gravado em maio, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), o show contou com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.

O CD Fortaleza Ao Vivo é o 11º trabalho do cantor que já é referência no meio cristão. Composto por 14 canções inéditas e algumas regravações, o álbum traz “Salmo 23” e “Quero Agradecer”, que atingiram rapidamente o topo das paradas em diversas rádios do país logo que foram lançadas.
Também fazem parte do repertório do álbum as faixas “O Dom”, “Mergulhar”, “Com Você”, “Libertador” e “Eu Vou Vencer”. O CD conta ainda com versões brasileiras de três músicas americanas: “Desperta (Awake My Soul), por André Valadão, “Para Sempre Teu” (Forever Yours), de Ana Paula Valadão, e “O Que Ele Diz Que Eu Sou” (All He Says I Am), versão de Ana Paula e que André canta com Mariana Valadão.

Outras músicas que também tiveram participações de artistas da cena gospel são “Sou de Jesus”, com o pastor Thalles Roberto, e “Lugar de Oração”, com sua irmã Ana Paula Valadão. O CD Fortaleza Ao Vivo apresenta também os pot-pourris “Espontâneo Com Você” e “Espontâneo Desperta”.
André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para transmitir mensagens de fé e esperança para o maior número de pessoas, seja por meio de suas músicas, mensagens pregadas, clipes inovadores, programas de televisão ou através de seus perfis nas redes socias. “Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais”, postou André no Twitter.

Sobre André Valadão

 Há dez anos em carreira solo, André Valadão é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros), em Belo Horizonte (MG). É também apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. O estilo jovial de André Valadão tem sido um diferencial para alcançar pessoas por onde passa. Além de ter se apresentado em mais de 750 cidades no Brasil, o cantor já esteve em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.

FAIXAS 
1) O DOM (André Valadão)
2) EU VOU VENCER (André Valadão / Renato Laranjo)
3) SOU DE JESUS (André Valadão) Participação Especial: Thalles Roberto 4) SALMO 23 (André Valadão)
5) MERGULHAR (André Valadão)
6) QUERO AGRADECER (André Valadão)
7) DESPERTA (AWAKE MY SOUL) (Chris Tomlin / Jason Ingram / Daniel Carson / Jesse Reeves – Vs. André Valadão)
8) ESPONTÂNEO DESPERTA (André Valadão)
9) COM VOCÊ (André Valadão)
10) ESPONTÂNEO COM VOCÊ (André Valadão) 11) LIBERTADOR (André Valadão)
12) O QUE ELE DIZ QUE EU SOU (ALL HE SAYS I AM) (Cody Carnes / Jillian Edwards - Vs. Ana Paula Valadão) Participação Especial: Mariana Valadão
13) LUGAR DE ORAÇÃO (Cassiane Valadão) Participação Especial: Ana Paula Valadão 14) PRA SEMPRE TEU (FOREVER YOURS) (David Moore - Vs. Ana Paula Valadão)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};