O Que a Bíblia Diz : Homossexualismo


 Falar sobre homossexualismo sempre é delicado, porem, não vou falar o que eu acho, o que penso, mas sim do que a bíblia diz, de forma clara e objetiva. A bíblia não dá voltas. Embora muitos tentem interpreta-la de maneira diferente, as escrituras sagradas deixam claro que esta prática é errada.
Desde o principio, Deus se mostrou preocupado com nossa sexualidade. Criou então o homem e da sua costela a mulher, como dizem as escrituras "Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher e os abençoou, dizendo: — Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão" (Gênesis 1:27, 28 NTLH). Ou seja, Deus os criou, logo mais os abençoou (significa que houve um casamento), e a partir dai o casal poderia desfrutar e procriar. Ja podemos ver que Deus é a favor desse tipo de família, a família tradicional como muitos a chamam. E a biblia continua, em Levitico diz "Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte" (Levítico 20:13 NTLH), ainda encontramos no livro de Levítico capitulo 18, verso 22 que Deus abomina esse tipo de relação. Ou seja, Deus detesta a relação homoafetiva, portanto é pecado, e o pecado nos afasta de Deus e gera a morte.
       Esses versículos deixam bem claro a posição de Deus, e nós devemos levantar nossa bandeira como cristãos, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e Jesus transforma e restaura vidas, graças a Deus. Deus ama a todos e não faz acepção de pessoas. Sejamos livres em Cristo e vivamos uma vida de compromisso, servindo ao Senhor Jesus por onde quer que andarmos.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};