Aline Barros diz que será um desafio cantar em inglês, no novo cd

A cantora gospel Aline Barros está prestes a lançar o seu novo álbum e desta vez terá uma diferença. Após gravar em espanhol, ela fará versões em inglês para as suas canções. A artista teve que retomar as aulas de inglês para ficar fluente na língua internacional. “A língua inglesa é muito especial. Eu gosto bastante, mas cantar em inglês vai ser um grande desafio para mim, assim como foi gravar em espanhol. Eu fiz curso de inglês algum tempo atrás e agora estou retomando para me ajudar nesse momento”, afirmou ela à CARAS Online.

O desejo de Aline com este novo álbum é poder levar as suas letras e melodias para outros cristãos pelo mundo. “O meu maior desejo sempre foi abençoar pessoas e isso vai além das fronteiras brasileiras. Quando surgiu o convite para eu gravar em espanhol, fiquei realmente feliz. 

Hoje, com a oportunidade de gravar em inglês, vou poder abençoar milhares de famílias espalhadas pelo mundo levando a mensagem de esperança e falar do amor de Deus através das canções. Para mim é um privilégio e minha maior missão. Vou me dedicar bastante, investir meu tempo e forças para que esse projeto seja uma realidade e alcance multidões!!!”, declarou.

A cantora ainda revelou quais são os seus artistas favoritos internacionais e que servem de inspiração no seu trabalho. “Cresci ouvindo Amy Grant, Michael W. Smith. Hoje ouço Third Day, Planet Shakers, Jesus Culture e muitos outros!”, contou.

fonte: caras online
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};