Ana Paula Valadão grava participacão no Programa Raul Gil


Na última segunda-feira (19), a cantora e pastora Ana Paula Valadão gravou participação no Programa Raul Gil (SBT) como convidada do quadro “Crianças Curiosas”.
Ana Paula respondeu a perguntas feitas pelas crianças e também cantou. “Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos. Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado”.
Um dos momentos mais especiais da gravação foi quando o apresentador Raul Gil relembrou que Ana Paula Valadão foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, ainda na emissora Band. “Um dia o Raulzinho (filho do Raul Gil e diretor do programa) viu um DVD do Diante do Trono e ficou maravilhado. Por isso, enfrentaram a resistência e me convidaram. Depois disso muitos outros artistas gospel foram ao programa. Eles realmente abriram as portas e sempre nos receberam com honra e carinho”, destacou.
A cantora mirim, Milena, também participou da gravação e fez um dueto com Ana Paula na canção “Aos Olhos do Pai”. Na gravação, além de responder aos pequeninos e conversar com Raul Gil, Ana Paula cantou outras duas canções: “Me Ama” e “Creio”.
Ana Paula Valadão também gravou chamada para o evento Teleton que vai ser realizado nos dias 25 e 26 de outubro. A cantora foi convidada para participar da campanha ao vivo no dia 25, no SBT.
A participação de Ana Paula Valadão no Programa Raul Gil vai ao ar para todo o Brasil dia 7 de setembro (sábado), às 14h15, no SBT.

Veja álbum de fotos do Programa Raul Gil no Facebook: http://is.gd/9zNZYT
Acompanhe os bastidores e novidades nas Redes Sociais do Diante do Trono:
Facebook: facebook.com/diantedotronooficialInstagram: @dtoficial
Twitter: @dtoficial
E em breve no YouTube: youtube.com/dtoficial

Elisandra Amâncio
Comunicação Diante do Trono
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};