Damares lanca novo site e e irá participar do Programa do Ratinho

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora Damares que vem colhendo frutos do lançamento de seu novo CD – O Maior Troféu – anunciou algumas novidades. A primeira delas é um convite da produção do Programa do Ratinho, que vai ao ar no horário nobre do SBT.
Os detalhes ainda estão sendo acertados e em breve a data da apresentação será divulgada. Outra novidade é o lançamento de seu novo website, produzido pela Quartel Design. O site que recebeu layout mais clean, ficou com um visual bem moderno em relação ao anterior. O diferencial também se nota na combinação de tons quentes com frios, em alaranjado e verde. É leve, até pelo celular você consegue ter uma boa navegação e as informações estão fáceis de ser encontradas. (Confira no link: http://cantoradamares.com/)
Em estilo onepage, uniu praticidade e bom gosto que são marca da Quartel Design. Em breve os admiradores poderão também conferir o novo videoclipe da cantora. As últimas locações para a versão em vídeo da canção “O Maior Troféu” aconteceram no dia 9 de julho, com a presença de 50 figurantes. O diretor Bruno Fioravanti garante que será uma super produção com imagens emocionantes e está fazendo de tudo para que seja veiculado na Plataforma VEVO o mais rápido possível.

“Creio que teremos um vídeo com muitas imagens especiais, muita emoção, muitos takes realmente diferenciados. Desde a primeira sessão de imagens, este vídeo vem nos emocionando e acredito que o resultado final será muito bonito! Estamos fazendo de tudo para que este vídeo possa estrear na web o mais rápido possível.” declara o diretor.
O CD “O maior troféu” foi lançado pela gravadora Sony Music e já conquistou Disco de Platina sendo destaque na revista Veja  por ser o CD Gospel mais vendido no primeiro semestre de 2013, estando em 3º lugar em vendas a nível nacional ficando atrás apenas dos sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes.
Informações retiradas do blog GospelMúsikas2.0 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};