Diante do Trono divulga teaser do CD/DVD "Tu Reinas" ; Assista




Faltando poucas semanas para o lançamento do CD “Tu Reinas” o grupo Diante do Trono divulgou um teaser com imagens que farão parte do DVD gravado ao vivo no sertão nordestino.
O CD está previsto para chegar às lojas em setembro com o áudio da gravação feita na cidade de Juazeiro do Norte (CE). Mais de 30 mil pessoas participaram dessa gravação histórica que serviu para profetizar sobre esta região do país que tanto tem sofrido com a seca.
O álbum terá 14 canções, um repertório formado por músicas inéditas e regravações, todas as letras profetizam um tempo novo de cura, milagres e chuvas para as terras que sofrem com a falta de água.
Já o DVD deve ser lançado em dezembro tendo não só o registro do show ao vivo, como clipes de gravações extras feitas em diversas comunidades de outros estados que formam o sertão nordestino.
Por dias a equipe do Diante do Trono viajou por comunidades para mostrar a real situação desses brasileiros e para gravar ao lado de quem precisa não só de assistência social, como também espiritual.

Assista 


Fonte: Gospel Mares 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};