Já está nas lojas o novo DVD de Fernandinho: Teus Sonhos – Ao Vivo no Rio de Janeiro




O DVD “Teus Sonhos” chega carregado de muita expectativa. Foi recorde de público no HSBC/ARENA-RJ, a mixagem de áudio, feita nos melhores estúdios dos Estados Unidos, é de Shane Wilson, a masterização é dos Estúdios Paragon – grupo premiado pela edição e mixagem de várias trilhas sonoras de filmes em Hollywood. O encarte foi criado pela WAD Creative Studio e as fotos foram feitas pelo fotógrafo Marcus Melo, que também tem seus ‘cliques’ estampados no CD Teus Sonhos.
Fernandinho acredita que este é o seu melhor trabalho, para ele, a música é apenas um detalhe, seu desejo maior é “ver uma geração de jovens, homens e mulheres obedientes e submissos à vontade dAquele que tem sempre o melhor pra nós”.

No dia 16 de Março de 2013 o HSBC ARENA tremeu e o Rio de Janeiro gritou: “Os Teus Sonhos são maiores que os meus”, em Agosto, todos poderão testemunhar em vídeo a glória presente naquele lugar. Foi um espetáculo!
Foi o maior público da história do HSBC Arena no Estado do Rio de Janeiro, mais de 20 mil pessoas marcaram presença na gravação do DVD ‘Teus Sonhos’ do cantor Fernandinho. Uma belíssima festa registrada sob a direção de Alex Passos, da produtora Balaio.
E para abrilhantar ainda mais a noite, o DVD ‘Teus Sonhos’ contou com as participações especiais de grandes músicos internacionais, foi o caso dos músicos do Jesus Culture e da banda Delirious
Desde seu lançamento, o CD ‘Teus Sonhos’ já conquistou o disco de platina com mais de 80 mil cópias vendidas. Antes de iniciar algumas músicas, foram apresentados alguns vídeos em que mostram uma interação com a mensagem que seria cantada a seguir. Houve uma cena, inclusive, com mulheres portadoras de câncer no palco da gravação. Além das músicas do projeto em CD ‘Teus sonhos’, foram ministradas outras canções, a exemplo de ‘Já estou crucificado’.
Os telões deram um charme a mais no projeto, com imagens que refletiam sobre o evento e se completavam entre a parte de cima e a de baixo. Um show de criatividade! O palco ainda contava com uma extensão, em que colocava Fernandinho presente entre o público que participou do evento.
O DVD ‘Teus sonhos’ é o quarto trabalho audiovisual de Fernandinho, lançado pela distribuidora OniMusic.

Fotos/Créditos: Marcus Melo




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};