Novo clipe de Léo Brandão - Teu Amor Não Tem Fim ; Assista


Foto: O clipe #TeuAmorNãoTemFim está NO AR! #Assista #CompartilheEsseAmor --> http://ow.ly/oRDLQ

Léo Brandão lançou recentemente o single “Teu amor não tem fim”, canção escolhida do novo CD, “Infinito Amor”, para ser a primeira música de trabalho. A canção foi lançada no soundcloud, uma plataforma online de publicação de áudio que permite mostrar os arquivos enviados em widgets que simulam um diagrama de espectro, abaixo do qual os usuários podem postar seus comentários sobre a música, além de compartilhar em suas redes. 

Um desafio foi lançado pelo cantor aos internautas, assim que a canção alcançasse 10 mil plays no soundcloud, o videoclipe também seria divulgado. O desafio foi um sucesso, poucas semanas após Léo Brandão citar em seu instagram em forma de vídeo sobre a novidade, a canção ultrapassou os 10 mil plays e conforme prometido, o clipe foi lançado nessa sexta-feira (13). 

Dirigido por Bruno Fioravanti, profissional de destaque que também já comandou clipes e DV’s de artistas como Cassiane, Aline Barros, Irmão Lázaro, Jotta A entre outros, o clipe de “Teu amor não tem fim” foi gravado em dois ambientes na cidade de Brasília; no Parque Ecológico Ermida Dom Bosco e no Parque da Cidade, o maior parque urbano do mundo. 

Segundo Vanessa Aniceto, parte integrante da produção, o diferencial neste clipe foram as cenas gravadas com uma GoPro, câmera considerada sensação entre os maiores esportistas e televisões do mundo devido sua versatilidade. 

Este é o primeiro videoclipe profissional de Léo Brandão e segundo o cantor, a experiência não poderia ter sido melhor. Para Léo, as cenas gravadas ao anoitecer são as mais emocionantes, “espero que vocês gostem, entendam a proposta e sintam a presença de Deus através deste clipe.” Completou Léo Brandão. 


Direção: Bruno Fioravanti 
Ass. Direção/ Edição: Tikkho Maciel 
Imagens: Bruno Fioravanti, Edu Lauton, Tikkho Maciel 
Produção: Vanessa Aniceto, Karlla Karize, Janaína Rocha 
Figurantes: Raphaella Almeida, Helena Albernaz, Andreza Lourenço, Eliane Paula, Filipe Rafael, Cleiton Moraes e Gabriel Magalhães. 
Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Léo Brandão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};