Renascer Praise 18 "Canto de Sião" é gravado no Mar da Galiléia em Israel


O Mar da Galiléia foi o local escolhido para a gravação do Renascer Praise 18, que aconteceu nesta terça-feira (15) no Estado de Israel. O evento teve início por volta das 18h30 (horário de Israel) 12h30 (horário de Brasília), quando Bispa Sonia e seu grupo de levitas subiram ao palco para louvar a Deus com as músicas inéditas escolhidas a dedo para essa nova produção.

Entre as músicas de vários estilos musicais cantadas no show estão as canções: “Canto de Sião, Restitui, Mil Graus, Poderoso Nas Batalhas, Dom da Fé, Deus Pode, Consolador, Plano Perfeito”, e muitas outras.

O Apóstolo Estevam Hernades, como de costume em todas as gravações do Renascer Praise, ministrou uma Palavra baseado em Isaías 53, sobre a verdade profética de Isaías e o caminho de sacrifício preparado para Cristo.

“Nós vivemos em um mundo em que não podemos confiar nem nas grandes estruturas, mas quando confiamos nEle temos expectativa do amanhã. Hoje estamos aqui para declarar que se sacrifício não foi em vão. O enviado de Deus foi levantado para dividir a história.”, afirmou.

A Bispa Sonia Hernandes falou sobre a dor que ela tinha em seu coração e que Deus sempre a ajudou. “Eu tinha uma dor, mas o Senhor me mostrou o caminho. O que fazer com vazio? Com as saudades? Mas Deus sempre me ajudou. Ele sempre me deu um louvor! Tenho o Espírito Santo meu amigo, consolador, e realmente não sei o que faria sem Ele.”.
 
Este novo trabalho do Renascer Praise será lançado oficialmente pela Universal Music, gravadora que o grupo assinou contrato nos últimos dias. O ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo foi um dos primeiros a serem contratados pelo selo gospel da empresa.

More Sharing ServicesCompartilhar | Share on facebook Share on twitter Share on email Share on print
Centenas de pessoas que participam da Caravana Apostólica de Israel estiveram presentes na gravação, além delas,

outros turistas, moradores e outras pessoas que estavam no local também prestigiaram o grupo.

Curiosidade

Essa não é a primeira vez que o grupo realiza uma gravação na Terra Santa, em 2000, o Renascer Praise 07 foi gravado na cidade de Beht- Shean.


Confira o SET LIST da gravação: 


1. Canto de Sião

2. Mil graus

3. Consolador

4. Dom da Fé

5. Graça

6. Deus pode

7. Eu vou viver

8. Plano Perfeito

9. Cria em mim

10. Poderoso

11. Restitui

12. Santo é o Cordeiro



Fotos: Cláudia Pires
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};