Congresso de Mulheres Diante do Trono 2014 será realizado em Natal


O Diante do Trono está trazendo mais uma novidade para o próximo ano. O Congresso de Mulheres DT que já é tradição anual, será realizado em 2014 fora de Belo Horizonte, mais precisamente na capital do Rio Grande do Norte, Natal.
No último dia 07, Júnior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono esteve em uma reunião com a governadora do estado potiguar, para definir os detalhes do projeto, que contará com o apoio do governo. A audiência foi realizada na Governadoria, no Centro Administrativo, e contou com a participação do presidente da Câmara dos vereadores de Natal, Albert Dickson, do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, e de David Emanuel, coordenador do Projeto Alternavida Natal.
Natal foi escolhida por já ser uma antiga parceria do ministério, que gravou seu 14º álbum por lá, na Praia do Meio e no Teatro Riachuello, com mais de 122 mil pessoas. “Queremos regionalizar o Congresso das Mulheres e, como já gravamos o CD e DVD Sol da Justiça aqui, Natal foi a nossa primeira e mais consciente escolha para isso por causa do nosso vínculo”, disse Jurandy Júnior.
A Governadora Rosalba Ciarlini declarou que o congresso reforçará o turismo religioso no Rio Grande do Norte, já que são esperadas pessoas de todo o Brasil. “Esse é o momento de reforçar a fé e de atrair mais visitantes que buscam o nosso estado para praticar o turismo religioso. Isso vai gerar emprego e dará oportunidades ao nosso povo”, encerrou.
Com isso, se terá uma facilidade maior para o pessoal do nordeste participar do evento tão famoso no centro-oeste e sudeste. A data não está confirmada ainda, mas sabe-se de certoque o evento será realizado no mês de março de 2014, com inscrições a serem abertas em breve.
Fonte: PortalDT
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};