Diante do Trono reúne mais de 500 Mil pessoas na orla da Praia de Piedade/PE



Os 17 anos do Projeto Recuperando Vidas com Jesus, realizado na noite do último sábado (9), na Orla de Piedade reuniu mais de 500 mil pessoas. O público presente teve a oportunidade de conferir de Diante do Trono, Voz da Noiva, Adélia Soares, Missionária Milka Tavares, Graças Reis, as Filhas da Promessa e do Coral Saravida, formado por ex-usuários de drogas e residentes de comunidade terapêutica Saravida.



O Projeto Recuperando Vidas com Jesus trabalha no resgate de pessoas que sofrem com a dependência química. A iniciativa atua em todo estado com apoio de voluntários. Promove a cultura gospel, através do descobrimento e divulgação de novos talentos e a reinserção social. Além disso, devolve a dignidade para pessoas que se envolveram no submundo das drogas possam recomeçar a vida.


Na ocasião, também aconteceu a realizada a entrega do Prêmio Saravida de Combate às Drogas, com homenagem aos representantes de vários órgãos do estado pelos relevantes serviços prestados no segmento de combate às drogas. Nomes como o deputado federal, Eduardo da Fonte; o procurador-geral de Justiça, Agnaldo Fenelon e o Chefe do Departamento de de Repressão ao Narcotráfico ( Denarc), o delegado Renato Rocha foram homenageados, no aniversário do projeto.

Fonte: Deputado Pastor Cleiton Collins   Foto: Pedro Araújo 
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Pow vcs dão muita preferencia p/ o DT.. Qualquer coisa que o DT faz, vcs postam uma notícia...
    Com outros cantores acontece tantas coisas tmb, e passa longe de um postnotícia..

    ResponderExcluir
  2. Não estou dizendo que são todos do site que só postam DT...
    Mas uma coisa bem legal que notei tmb, foi sobre a enquete do lançamento mais esperado do ano.. Se o DT tivesse ganhado, já teriam colocado uma notícia falando que é o meis esperado, teria uma divulgação e tanta...
    Mas como ñ foi o DT, a enquete simplesmente foi fechada..

    ResponderExcluir
  3. Não estou falando mal, eu só queria que falassem de outros cantores tmb.. Como: Anderson Freire e Fernanda Brum, vão no encontro com Fátima Bernardes, e até agora nada de notícia.. Quando foi a vez do DT, já tinham postado com dias de antecedência

    ResponderExcluir
  4. 500 mil! \o/
    Maior e Melhor ministério de louvor forever!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, Eles Precisam Postar Noticia de quem tem Novidades, de quem tá sempre movimento com noticias, projetos, Cd, Dvds, Show's; e O Diante do Trono sempre com Projetos que movimentam as pessoas do Brasil inteiro.

    Não adianta pedir pra falar de Bruna Karla, Eyshila, Fernandinho e muitos outros que praticamente Não possuem notícias, ou não divulgam nada, ou preferem ser mais reservado com seus ministérios.

    O Blog tem que falar, de quem tem o que falar, de quem tem noticias, se não tem não é falado.

    ResponderExcluir
  7. Diante do Trono aki em Brasília coloca tranquilu 500 mil pessoas ... a unção de Deus na vida deles atrai multidões e os outros artistas nao fazem muitas noticias como eles fazem

    ResponderExcluir

ark-top"};