Nani Azevedo lidera ranking da Billboard Brasil


A Central Gospel Music mais uma vez ganhou destaque numa das revistas de música com grande referência nacional e internacional, a Billboard Brasil. A edição de outubro trouxe pela primeira vez o cantor Nani Azevedo em primeiro lugar do ranking Gospel Brasil 50, com a canção A última palavra vem de Deus, seu mais novo sucesso pela gravadora.


Além de Nani Azevedo, outros cantores da Central Gospel Music também apareceram na lista. Entre eles, estão: Rachel Malafaia, na 9ª posição, com a música Me ensina a confiar, do seu novo CD De fé em fé. Eyshila em 20º lugar, com Eu me arrependo, do álbum Jesus, o Brasil te adora, que, inclusive, rendeu à cantora a indicação ao Grammy Latino 2013, comoMelhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. E, por último, o grupo Kainon, que ocupa o 48º lugar, com o hit Oiapoque, do seu mais recente trabalho, Vai ter virada.


As informações para o ranking de música são fornecidas pela Crowley,empresa especializada em monitoramento eletrônico nas rádios, que aponta os 50 cantores mais tocados nas principais emissoras do Brasil.


Aproveite para assistir ao clipe do novo sucesso de Nani Azevedo, A última palavra vem de Deus, e baixe no iTunes seu álbum completo. O CD também está à venda na Loja Virtual da Central Gospel.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};