Fernandinho falta a evento no Piauí e organizadores ameaçam entrar na Justica pedindo indenizacão



O cantor Fernandinho está no centro de uma polêmica devido à sua ausência no evento Sou De Cristo, em São Raimundo Nonato, no Piauí.
Fernandinho era a atração principal do evento e os organizadores alegam terem pago o valor de R$ 45 mil referente ao cachê de maneira antecipada.
De acordo com o site Acesse Piauí, o vôo que levaria o cantor de Petrolina (PE) a São Raimundo Nonato (PI) atrasou, e a empresa de taxi aéreo contratada para transportar o cantor e sua equipe se negou a realizar o vôo porque o pouso aconteceria depois das 18h00, o que é proibido pela INFRAERO em aeroportos não homologados.
Fernandinho teria entrado em contato com a direção do evento e explicado a situação. Os organizadores providenciaram então, uma Van executiva pra o transporte do cantor e equipe. Porém, o trajeto de 300 Km entre as duas cidades teria feito o cantor a se recusar a ir de carro.
“Conheci o Fernandinho em um show no interior do nosso estado, onde ele chegou na cidade com um violão nas costas e de carro. Hoje se julga superior e tão importante que só pode viajar de avião. Tal atitude envergonha a classe protestante”, reclamou o pastor da igreja responsável pelo evento.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia da Cidade pelos organizadores do evento, que anunciaram que moverão uma ação na Justiça cobrando a devolução do valor do cachê, além de uma indenização por quebra de contrato. O prejuízo reclamado chegaria à cifra de R$ 100 mil.
Em sua página no Facebook, Fernandinho respondeu aos comentários sobre o assunto feitos pelos internautas na rede social. Leia:
Como é comum muitas vezes agirmos pela força e justiça própria, não sendo dirigidos pelo Espírito, lemos e ouvimos comentários duros e maldosos de algumas pessoas… Fomos informados que de onde estávamos faríamos pelo menos 6 horas de viagem por causa das condições da estrada que é perigosa e que traz riscos de acordo com as informações ditas pelo próprio motorista do veículo – que só ficou pronto às 19 horas (horário local), após arrumação de todo o equipamento.
Existem circunstâncias que não posso comprometer minha segurança e de toda a minha equipe. Dentro da programação, chegaríamos por volta das 13:30, mas tudo isso tornou inviável chegarmos ao local. Não havia coerência sairmos de onde estávamos para um evento que não poderia mais acontecer.
É realmente muito constrangedor escrever sobre uma situação que mexeu com o sentimento de tanta gente desse lugar e de tantos outros, de caravanas que saíram de tão longe.
Sou temente a Deus, marido e pai comprometido com minha família e não sairia de minha casa para agir de má fé. Jamais premeditaria um acontecimento desse.
Eventos? Poderia fazer apenas em lugares de fácil acesso. Dinheiro? Por favor, não é isso que move minha vida.  Quero pedir desculpas por todo transtorno e inconveniente. Acima de tudo, guarde o seu coração (Provérbios 4:23). Que Deus te abençoe.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};