Fernandinho lanca seu primeiro livro: Faz Chover, Deus Transforma o Deserto Em Terra Fértil


Com o mesmo nome de seu disco de maior sucesso que o consagrou internacionalmente, o cantor gospel Fernandinho lança seu primeiro livro pela editora Thomas Nelson Brasil.. Faz chover revela um pouco da história de compromisso do pastor, cantor e compositor, de suas aspirações,  sua alma apaixonada por Jesus e a obra dele na terra.

O livro conta com endossos de importantes figuras do cenário evangélico brasileiro, entre eles Márcio Valadão, pastor do ministério da Igreja Batista da Lagoinha, a cantora Aline Barros e seu esposo, Gilmar Santos, ambos da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, e o lutador de MMA Vitor Belfort.

Assim como eles, quem conhece as músicas de Fernandinho sabe o quanto de sua alma tem nelas. Mas na página desse livro, o público terá a possibilidade e de se aproximar do artista por meio de um retrato original, contado por suas próprias palavras. Isso inclui as alegrias e dificuldades que passou, como quando, em março deste ano, ficou com dores terríveis e sem poder andar devido a um problema na co­luna vertebral, uma hérnia de disco.
Faltavam apenas alguns dias para a gravação do DVD Teus sonhos, e mesmo debilitado, ele enfrentou a dor e atendeu a multidão que o esperava para louvar.

- “O que vi naquele momen­to foi a Igreja adorando ao Senhor. Havia ali algo especial e sublime, uma presença maravilhosa. (...) Talvez, se eu estivesse me sentindo totalmente bem, sem desconforto físico algum, sem dor alguma, pudesse ser ten­tado a acreditar que todo aquele momento era a coroação do meu talento artístico”, diz ele.

São 11 capítulos que aproximam o leitor dos passos de um dos maiores líderes espirituais da atualidade, seus ensinamentos e mensagens divinas. Um líder que anseia, acima de tudo, por uma nação que se renda totalmente aos pés do Senhor das nações, que é Jesus Cristo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};