Festival Promessas reúne cerca de 100 mil pessoas em Brasília/DF



Em comemoração ao dia do Evangélico a Globo realizou a gravação da terceira edição do Festival Promessas em Brasília (DF) no último sábado (30). Cerca de 100 mil pessoas vindas de toda parte do país compareceram ao evento.

No palco se apresentaram os principais nomes da música gospel. O primeiro a sacudir o público foi o sertanejo Jonas Villar que é um dos pioneiros desse segmento musical no gospel. A segunda foi a cantora Bruna Karla, que com apenas 24 anos já possui oito álbuns gravados. Em seguida Oficina G3 que neste ano levou o prêmio no troféu promessas de “Melhor Cd de Rock intitulado Histórias e Bicicletas” levantou a multidão que mesmo embaixo de chuva vibrava e cantava. Diante do Trono a principal referência da música cristã no país iniciou sua apresentação cantando seus maiores sucessos. O irmão de Ana Paula, André Valadão cantou a música Brasil e ao lado da irmã orou pela restauração do país e por um basta na corrupção. Thalles Roberto com sua pegada pop e Aline Barros a primeira cantora gospel a receber prêmios no Grammy Latino deram sequência ao festival que terminou por volta das 23h20.


“ O Festival Promessas veio para anunciar que o povo de Deus está crescendo e tendo a oportunidade de mostrar sua fé em rede nacional comenta Daniel Cajaston (21)  Goiânia”.

“ O Festival Promessas abre as portas para a divulgação do conteúdo de músicas que falam do maior e incondicional amor de Cristo. Roniery Suares (22)  Goiânia”.

“ O que mais me motivou a sair da minha cidade foi a oportunidade de participar de um evento com incentivo a cultura e poder ver meus cantores preferidos num mesmo lugar e fazer parte de um marco histórico para nós cristãos disse Poliana Scaramal (35) Goiânia”.


O Festival Promessas vai ao ar no dia 15 de dezembro como especial de fim de ano da Globo.






Fotos: Yuri Cesar
Fonte: AmigosDT
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};