Novo clipe de Michelle Nascimento "Seja Livre"; Assista



Com muita força e autoridade, a cantora profetiza sobre a vida das pessoas declarando a libertação do povo de Deus, a cura, a falência do inimigo. A bandeira vermelha, que ilustra a capa do álbum, também faz parte do cenário. E simboliza o Estandarte da Verdade, o sangue de Cristo. A repercussão foi imediata nas mídias sociais.

A estreia do clipe foi no culto de consagração do novo trabalho, nesta quarta-feira (11), na IBC da Barra. Todos puderam conferir, com exclusividade, ao forte e impactante clipe. "Foi uma surpresa maravilhosa. Todos da congregação assistiram, inclusive minha família. Fiquei muito emocionada e claro, amei o resultado", ressaltou Michelle.

Várias possibilidades e locações foram analisadas pelos profissionais da MK Music e pela própria cantora. O local escolhido foi fora do Rio de Janeiro: Canela (RS), cidade que recebeu Michelle Nascimento, Anderson Freire e outros cantores na Festa Nacional da Música. Devido a forte chuva, a gravação convergiu para o Centro de Tradições Gaúchas. A intérprete optou por cenas mais simplistas, focando na música e mensagem que ela traz. A direção é de Dayane Andrade e o roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK.

"Foi um dia inteiro de gravação. Intenso, porém maravilhoso, pois consegui transmitir exatamente o que queria: a força e autoridade do Senhor sobre a minha vida. E quis cenas sem histórias, porque acredito que cada pessoa busca por liberdade em diversos aspectos. Independente de qualquer coisa, a visão precisa ser a mesma: devemos nos libertar de tudo aquilo que nos afasta do Senhor. A mensagem foi 'passada' e creio que impactou.", frisou Michelle.

"Agradeço a Deus por permitir realizar a Sua obra. À dupla Gislaine e Mylena (cantoras MK) pela linda composição. Pelo carinho, dedicação e atenção de toda a equipe MK Music envolvida. Assistam este clipe e declarem que somente o Senhor é dono de nossas vidas. Vamos declarar guerra ao inimigo. Sejam Livres!"

Assista ao clipe "Seja Livre"





Fonte: Comunicação Grupo MK

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};