Sheila Romero, Cantora Mexicana Grava a Canção “O Extraordinário” De Jotta A Na Versão Mexicana e Lança o Clipe "El Extraordinário” (Assista)

Depois do grande sucesso que Jotta A fez com a canção “O extraordinário” composição de Tony Ricardo, música essa que levou o nome do compositor Baiano ainda mais longe, eis que surge na internet uma versão Mexicana em vídeo clipe da canção em espanhol, com arranjos, back e interpretação praticamente iguais aos da versão original.A canção ficou também muito bela na voz de Sheila Romero, que soube aproveitar muito bem sua voz e arranjos (copiados) e formar uma bela canção para seu público Mexicano.

O clipe assim como o de Jotta A foi gravado no estilo ao vivo-stúdio com banda e backs, dessa vez num palco, acompanhando a bela performance da cantora. As imagens foram muito bem escolhidas e captadas.

Vemos o clipe internacional da cantora como mais um momento de Deus, um presente e um reconhecimento pra vida de Tony Ricardo, pois foi muito bem vinda uma canção de sua autoria na voz de uma artista internacional e de nome.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};