Sony anuncia parceria com a Dos3Music, gravadora de Thalles Roberto


As gravadoras Sony Music e Dos3Music anunciaram uma parceria comercial de distribuição e marketing.
A Dos3Music foi fundada por Thalles Roberto e seu sócio, Daniel Romero, e tem em seu cast artistas como Ministério Ipiranga, Léo Fonseca e Trazendo a Arca, entre outros.

“Já vínhamos conversando há um bom tempo sobre esta possibilidade e nos últimos meses caminhamos de forma mais focada na concretização desta parceria. Como já venho dizendo há alguns anos, esta é uma tendência irreversível no mundo corporativo onde as grandes empresas passam a assumir outras de pequeno e médio porte. No mercado fonográfico gospel a Sony Music tem sido pioneira nesta ação estratégica e devemos ainda ter mais algumas parcerias sendo firmadas ao longo dos próximos meses. Esta parceria com a Dos 3 Music é mais um grande projeto que estamos assumindo e, sem dúvida, é uma notícia e tanto para finalizarmos este maravilhoso ano de 2013!”, comentou Mauricio Soares.
Segundo a assessoria de imprensa da Sony, o contrato entre as partes foi assinado na última quarta-feira, 18 de dezembro, com a presença dos sócios da Dos3Music e de Mauricio Soares, diretor da multinacional.
A Sony mantém parcerias similares com a AB Records, com quem lançou, em 2012, o CD/DVD “Aline Barros 20 Anos”; Uni Records, gravadora de origem da dupla André & Felipe, da banda Khorus e de Dedé de Jesus; e com a Salluz, que é possui contrato com Paulo César Baruk, Samuel Mizrahy, Coral Resgate, entre outros.
Com a parceria, a Sony passa a ser responsável pela distribuição física e digital dos lançamentos da Dos3Music. Soares destacou a amizade com os sócios da Dos3Music e projetou sucesso na nova empreitada: “O Thalles é um amigo de longa. Fico feliz pelo sucesso dele e por ver que seu lado empresarial também está indo muito bem. O Daniel Romero é um grande profissional, com larga experiência e alguém muito bem sucedido em seus projetos. Acho que esta junção de profissionais gabaritados, estrutura profissional e senso de oportunidade, irá alavancar grandes negócios e excelentes possibilidades para que a arte produzida pelos artistas do cast da Dos3Music alcance lugares que até então não tinham chegado”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};