Andréa Fontes assina com a Som Livre

Imagem inline 1
Que a música gospel têm ganhado cada dia mais espaço e roubado a cena no cenário fonográfico brasileiro, todo mundo já sabe, mas o que pouca gente ainda se deu conta é que a música gospel é formada de pluralidades dos mais diversos estilos e, entre os que mais se destaca, é a música pentecostal.
Pentecostal é uma vertente musical do gospel bastante tradicional, que tem por característica a força da Palavra de Deus tanto no ritmo, quanto nas letras e na interpretação dada a cada música, muito popular no meio evangélico.
Atenta as tendências, a Gravadora Som Livre abriu a rodada de coletivas de imprensa de 2014 com dois anúncios de contratações inéditas. A cantora Andréa Fontes e a dupla Daniel e Samuel. “Eles são, sem dúvida, alguns dos nomes mais conhecidos entre a música pentecostal e agregarão muito em nosso cast. Andrea é muito respeitada no meio e os meninos trazem uma difusão entre o sertanejo de raiz e a música pentecostal, que vem agradando o público há mais de 15 anos”, destaca Claudia Fonte, responsável pelo segmento na gravadora, que completa: “Mas ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”, brinca.
Nesta quarta-feira, 15, a sede da Som Livre recebeu profissionais da imprensa gospel carioca para serem testemunhas desse momento histórico em uma gravadora secular. Na ocasião, além da presença da Cantora Andréa Fontes, que respondeu a várias perguntas dos participantes, o Presidente da Som Livre, Marcelo Soares, também se fez presente para a cerimônia de assinatura de contrato. “É com muita alegria que ampliamos ainda mais a atuação do nosso segmento gospel nos diversos ritmos desse estilo musical tão promissor”, destaca.
Para Andrea, este é um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finaliza a cantora.
Um vídeo de Daniel e Samuel também foi exibido na coletiva para anunciar a contratação da dupla. O primeiro álbum em parceria com a Som Livre deles está previsto para fevereiro e o de Andrea Fontes deve sair até início de 2015.
Texto: Márcio Moreira – Som Livre
Foto: André Rola – Som Livre

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Notícias sobre a Andréa Fontes: www.facebook.com/andreafontesnoticias

    ResponderExcluir

ark-top"};