Confira novidades da Expo Cristã 2014!


Com uma longa trajetória de sucesso, a EXPOCRISTÃ foi adquirida pela UM Entretenimento que agora está sob o comando da feira de produtos evangélicos. O lançamento oficial da feira aconteceu no final de novembro de 2013, no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O evento teve o apoio das empresas Mapfre Seguros e Bradesco. Na ocasião, o devocional foi feito pelo Pr. Claudio Duarte, bastante conhecido pelas pregações irreverentes, que profetizou que 2014 será um ano de ousadia.
A EXPOCRISTÃ, que caminha para a sua décima segunda edição, acontecerá dos dias 23 a 27 de julho de 2014, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. “A Expo é o lugar onde estamos para levar a Palavra de Deus e vamos fazer o melhor que pudermos para levar a marca de Cristo”, afirmou Rogério Barrios, diretor da feira, que apresentou datas, local e segmentos que a feira abordará como música, editorial, instrumentos e sonorização, educação e arena de música. A venda de espaços já está aberta, porém, a escolha das áreas será feita somente entre 17 e 21 de fevereiro de 2014.

Entre as novidades inéditas estão: 18 espaços para artistas independentes com um palco exclusivo para pocket-shows; a inserção de instituições de ensino como a Universidade Mackenzie, primeira empresa do ramo educacional a fechar contrato com a feira; a parceria entre a Mapfre Seguros e o Banco Bradesco; e a presença da empresa Roland, uma das maiores do segmento de sonorização e instrumentos musicais no mundo que estará pela primeira vez na feira.

Realizada em 2012, em São Paulo, a última edição da feira atraiu 160 mil pessoas e movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios durante os seis dias. Para a edição desse ano, já são 63% de espaços encaixados em menos de dois meses do lançamento.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};