Darlene Zschech escreve sobre a descoberta de um câncer de mama

Darlene ZschechC











Conhecida por participar do ministério de música na Hillsong Church, Darlene Zschech é compositora, cantora e pastora. Um grande sucesso de sua autoria "Aclame ao Senhor" ( Whorthy is the Lamb), é cantado em milhares de igrejas ao redor do mundo. 
Na última semana de dezembro, ela publicou em seu blog um texto sobre uma triste notícia que recebeu. Darlene foi diagnosticada com câncer de mama no dia 11 de dezembro e ela relata que de lá para cá um turbilhão de compromissos médicos tem dominado sua agenda.
"O Espírito Santo me trouxe conforto e a Palavra de Deus está, literalmente, me sustentando momento a momento", escreveu. Ela destaca também o apoio do marido e dos filhos, a quem atribui atitudes heróicas. O apoio da igreja e da liderança são elogiados por Darlene, que garante que já tem testemunhado os milagres de Deus em seu corpo.
"Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento. Louvado seja Deus que o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando! Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você esteja descansado e revigorado nesta temporada e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória! Basta manter trazendo ação de graças, porque esta é a porta de entrada para seus tribunais, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontrar a paz."

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};