MACKENZIE FIRMA PARCERIA COM EXPOCRISTÃ

Melhor instituto de ensino privado de São Paulo estará presente na feira em 2014



Com uma longa trajetória de sucesso, a EXPOCRISTÃ anuncia uma grande parceria para esta edição que acontecerá dos dias 23 a 27 de julho de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo um conceito de educação diferente das outras edições com a presença de um stand da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma instituição renomada que preza a qualidade dos cursos que oferece há mais de 60 anos. Com quase 42.000 alunos matriculados em Higienópolis, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição que obtém bons resultados reconhecidos pelo mercado e, agora, todo o público presente na Expo terá acesso às mais variadas informações sobre os cursos oferecidos. “A parceria com a Expo é um casamento perfeito, pois o perfil de pessoas que a feira recebe é muito interessante para nós. O instituto prima pelo cristianismo e, por isso, todos poderão encontrar cursos específicos para o segmento evangélico, entre outros, em nosso stand que será bastante dinâmico”, afirmou o professor Rodrigo Franklin, do Centro de Educação de Filosofia e Teologia do Mackenzie (CEFT).


Eleita pelo segundo ano (2012/2013) como a melhor instituição de ensino privado do Estado de São Paulo pelo Ranking Universitário Folha (RUF), do Jornal Folha de São Paulo, a Universidade terá oportunidade de agregar muito ao segmento educacional da feira. “Para nós a feira é referência de parceria e negócios. Uma potência econômica no mercado. Nosso presença lá será mais um ponto para especialização do público. Acreditamos na educação como algo indispensável para elevação positiva do país”, contou o professor. Para 2014, a EXPOCRISTÃ fez questão de integrar empresas desse segmento às demais que estarão presentes esse ano na feira. “Sempre acreditamos que a Expo deveria valorizar o ensino e a entrada do Mackenzie vem confirmar essa nossa inclinação. O público vai conhecer diversos cursos e oportunidades oferecidos pelo instituto. Além de, quem sabe, saborear uma ou outra palestra de amostra”, declarou Leo Ganem, sócio-diretor da UM Entretenimento, empresa que realiza a feira.


No mercado desde 1952, a Universidade Presbiteriana Mackenzie foi se consolidando ao longo dos anos e tornou-se notória em inúmeras dimensões, tais como: cursos novos, currículos laboratórios e prédios novos, indicadores de qualidade entre outros. O diretor da feira, Rogério Barrios, comentou a parceria de sucesso. “Respeito muito o trabalho de todo o Instituto. Estou honrado em recebê-los na EXPOCRISTÃ e tenho certeza que o stand será incrível”.


Realizada em 2012, em São Paulo, a última edição da feira atraiu 160 mil pessoas e movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios durante os seis dias. Em 2014, a feira será realizada logo após a Copa do Mundo que será sediada no Brasil.


A Universidade É a segunda colocada no indicador “Qualidade de Ensino” entre as privadas de todo o país. No estado de São Paulo, lidera o ranking de “Inovação”, que considera o número de patentes pedidos ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Já pelos indicadores “Pesquisa” e “Internacionalização”, o Mackenzie ocupa o 3º lugar entre as privadas paulistas. A instituição também está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};