Bruna Karla grava clipe da música "Deixa a lágrima rolar" em Orlando (EUA)


A canção "Deixar a Lágrima Rolar", interpretada por Bruna Karla continua emocionando milhares de internautas, desde sua estreia no Youtube em 2013. De lá pra cá foram mais de 1 milhão de acessos e inúmeros pedidos de seus admiradores para a gravação do clipe. E a MK Music atendeu! A equipe esteve em Orlando (EUA) e nesta sexta-feira (7), a cantora enfrentou o frio para gravar as cenas deste lindo louvor. Em breve você irá conferir como foi este dia tão especial. Mais uma superprodução, que irá trazer muita emoção e surpresas!

"Deixar a Lágrima Rolar" integra o CD Aceito o Teu Chamado, lançando em 2012, e lidera o ranking nas principais rádios do Brasil. A canção, composta por Emerson Pinheiro e Klênio, é o clamor de um adorador em meio as dificuldades e momentos de angústia. "Eu só queria levantar as minhas mãos e Te adorar. Deixar a lágrima rolar, deixar a lágrima rolar.., declara Bruna Karla com muita propriedade.

O álbum Aceito o Teu Chamado foi certificado com disco de Platina Duplo por mais 160 mil cópias vendidas no início deste ano. É o sexto CD inédito da cantora e o sétimo de sua carreira (Ao Vivo é formado por regravações). Ao todo são 14 lindas faixas, que traduzem em melodias o que Bruna Karla viveu e aprendeu durante os preparativos deste CD.

Fonte: Comunicação Grupo MK
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};