DVD Liberta-me de Fernanda Brum foi para a fábrica!

Pra deixar sua manhã ainda mais animada, a MK Music tem uma ótima notícia: o DVD Liberta-me de Fernanda Brum já está na fábrica! O trailer do 5º DVD da cantora lançando pela gravadora já ultrapassou 30 mil visualizações e, em menos de 48 horas no ar, ocupou a lista dos vídeoa populares no Youtube, o 2º mais visto em música.

Foram oito meses de pré-produção até a gravação no dia 31 de agosto de 2013 no Chevrolet Hall em Recife. E, claro, o engajamento de centenas de profissionais, desde a decisão de gravar o primeiro DVD da MK na capital pernambucana, até a viabilização do projeto, que foi capitado dentro do "Canta Recife" - evento já consagrado no estado.

CD Liberta-me (que já conquistou Disco de Platina) é a base do DVD. Mas, dois medleys garantiram momentos inesquecíveis. Um, formado por clássicos do repertório da cantora, como "Aos Teus Pés" e "Meu Bem Maior"; e outros com sucessos românticos, que teve participação de Emerson Pinheiro (produtor e marido da cantora). Destaque para o público que cantou com intensidade a canção "Amar Você". Emocionante também foi o momento da "ceia do Senhor", celebrada pelos pastores: comunhão e unidade. E muito mais!

Em breve, este lançamento MK Music chega às lojas. Uma noite histórica registrada para todos os admiradores de Fernanda Brum, umas das principais cantoras do segmento gospel.


O trailer de “Liberta-me” foi publicado pela MK Music nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, em seu canal no YouTube. Confira:
“Liberta-me”

Fonte: Comunicação Grupo MK
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Nossa o trailher ficou perfeito a melhor estrutura em dvd da cantora até hj emocionante na hora de liberta me o povo cantou com a alma ! Vou comprar 2 um de presente hihi

    ResponderExcluir

ark-top"};