LEO GANEM e MAURÍCIO SOARES EM DEBATE SOBRE O FUTURO DA MÚSICA GOSPEL


O sócio-diretor da UM Entretenimento, Leo Ganem e o Diretor Executivo da Sony Music Gospel, Maurício Soares participaram na última quarta-feira (26) do programa Antenados na Geral da Rede Boas Novas de Televisão. O debate, comandando dessa vez pelo renomado apresentador Lincoln Lyra, contou com mais um convidado do ramo fonográfico e tratou sobre o futuro da música da música gospel no país.


O programa teve uma hora de duração e pôde ser assistido online pelo site da emissora e em diversos canais espalhados por todas as capitais do Brasil. Os convidados falaram sobre a profissionalização do segmento, a essência da fé nos louvores e artistas, novos talentos, mercado comercial e digital. Leo Ganem, que tem larga experiência do ramo, mostrou expertise ao falar de todos os assuntos propostos e afirmou: “Vivenciamos diariamente um crescimento de evangélicos no Brasil e, por isso, acredito que esse segmento é o que está preparado para atingir altos patamares do mercado com qualidade e variedade de estilos”.


Em meio aos assuntos propostos, Leo teve a oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido pela UM Entretenimento, primeira agência de talentos e entretenimento gospel especializada no Brasil que fundou com Emílio Magnago em outubro de 2013. A Um Entretenimento, tem parceria exclusiva com a Universal Music Christian Group e já conta com quatro artistas no cast. Em breve, a agência apresentará mais novidades no setor de música cristã que, mediante ao debate na TV, ficou definido como o verdadeiro caminho do segmento no país: o mercado digital.


Assista ao debate na íntegra clicando no link a seguir https://www.youtube.com/watch?v=ZzaDdstra8A&feature=c4
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};