Thalles divulga vídeo de pastor orando por Naldo; confira

Thalles divulga vídeo Naldo recebendo oração


Desde a notícia da reconciliação de Naldo Benny com o evangelho, Thalles Roberto tem mostrado apoiar a nova fase da vida do MC. Na última terça-feira, 18/02, o conhecido cantor cristão divulgou em seu perfil oficial do Instagram, um pequeno vídeo no qual o funkeiro recebe, de joelhos, orações e profecias do pastor Job Roberto da Silva (pai de Thalles).
 
Durante a oração, o pastor declara que Naldo ainda não sabe, mas Deus está fazendo grandes coisas na vida dele e que ele ainda será um cantor evangélico.
 
Junto com o vídeo, Thalles postou um breve texto, no qual declara mais uma vez o seu apoio a Naldo e comenta o momento de oração pela vida do MC.
 
"@naldoBenny recebendo de Deus em Passos-MG terrenha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso... A mãozada do Pastor JOB ROBERTO DA SILVA na CACHOLA! Homem integro e sério com as coisas de Deus! NALDO, CONTA COMIGO NO #PROCESSO da volta! SEM JESUS , sem os 3 , A VIDA NAO TEM GRAÇA! Te amo NEGAO! #sejamcheiosdoespiritosanto", postou.
 
Para assistir ao video, clique aqui.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};