Diante do Trono fará show para reconstruir igreja em Novo Hamburgo

No dia 12 de abril a cidade de Novo Hamburgo estará recebendo o ministério Diante do Trono que se apresentará no “Restaura Boas Novas”.
O evento é uma iniciativa da Selo Produções que tem como objetivo juntar recursos para restaurar a Igreja Batista Boas Novas que foi destruída no dia 31 de janeiro por uma forte temporal que caiu sobre a cidade.
Além do Diante do Trono está confirmada a participação de Terceiro Céu, Feitos Para Louvar, Tanlan e Paulo Figueiró. Para fazer esse evento a Selo contou com o apoio de empresários locais, muitos não evangélicos, e também das bandas que não estão cobrando cachê para se apresentarem.
Empresas que auxiliam em toda a produção do show também não cobraram por seus serviços. Assim será possível doar todo o valor arrecadado para a reconstrução do templo.
A Igreja Batista Boas Novas era uma das maiores igrejas da cidade, seu prédio tinha capacidade para receber 600 pessoas, mas foi totalmente destruído pelos ventos que passaram por Novo Hamburgo deixando mais de 90 mil casas sem luz e muitos imóveis desmoronados.
O show vai acontecer na Igreja Encontros de Fé e os ingressos custarão R$20,00 e estarão disponíveis nas próximas semanas em todas as lojas Multisom, que podem ser encontradas nos shoppings da cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana e também pelo site da Selo Produções que éwww.seloproducoes.com.br/dt/ingressos.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};