PG prepara novo CD; Saiba mais

Os preparativos do novo CD do cantor PG pela MK Music já começaram. O músico contou alguns detalhes da produção, gravação, entre outras novidades, em uma entrevista exclusiva para a gravadora. E também falou sobre a espera em Deus para lançar este álbum.

"Estou trabalhando há 1 ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério Uma das canções que 'surgiu' nesse período e irá integrar o álbum é 'Eu Quero Ver'. Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo", relembra PG.

O novo trabalho marca também sua carreira e história. Neste ano, o cantor completa 20 anos de ministério. Mais um motivo para comemorar tantas vitórias, bênçãos e testemunhos. "Decidi que era hora de comemorar momentos tão especiais de luta, vitórias e muita expressividade no meu ministério e minha vida", enfatiza o cantor.

O estúdio, construído na casa do cantor (PG Music Studios), foi fundamental para o início das gravações. PG decidiu que a produção seria realizada, em sua maioria, nele. Um clima familiar e agradável, como ele mesmo define. "Está saindo tudo como planejei: minha família ao meu lado neste momento tão importante. Em meu estúdio estamos gravando voz, violão, baixos, guitarras, pianos e tudo referente a sample e efeitos", frisa. Já as baterias, cordas, vocal e outros instrumentos, são gravados no Norcal Studios, dos amigos do cantor (Brendan Duffey e Adriano Dagga).

PG destacou ainda as parcerias musicais neste novo CD. E ressalta que serão apenas nas composições. "Desta vez, minhas parcerias não estarão cantando, mas entregando suas composições para somarem ao álbum". O 'time' conta com Anderson Freire e pastor Lucas. Mas a maioria das canções são autorias do cantor PG.

"Estou na expectativa por este lançamento. E neste ano, todos poderão conferir um álbum com muitas novidades e principalmente, o toque de Deus em cada canção e detalhe. Aguardem!", atesta o cantor.


Fonte: Comunicação Grupo MK
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};