David Quinlan recebe o disco de ouro por Um Lugar Para Dois



O segundo dia da primeira feira gospel de Goiânia, a Gospelfair, foi marcada por um momento muito especial durante a programação da noite. David Quinlan, um dos pioneiros do estilo da música de adoração no Brasil, recebeu o disco de ouro das mãos da responsável pelo segmento Gospel na Som Livre, Claudia Fonte, no meio de sua ministração.
O prêmio comemora a marca das mais de 40.000 cópias vendidas de seu primeiro álbum lançado pela gravadora, ‘Um Lugar Para Dois’. “Com todo o respeito, eu coloco esse disco aos pés do Senhor”, afirmou David, visivelmente emocionado pela surpresa da Som Livre em parceria com a organização do evento.
O público presente também comemorou a entrega em uma efusão de aplausos que o cantor dedicou à Jesus. “Sem Ele nada disso seria possível. Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas”, concluiu.
‘Um Lugar Para Dois’ é o mais recente álbum do irlandês David Quinlan, que além de canções inéditas que buscam mais intimidade com Deus, também conta com diversas participações pra lá de especiais, entre elas a de sua filha, Angel.
Fonte: Som Livre
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};