Eli Soares no Progama Raul Giu!

Lançado recentemente pela Universal Music Christian Group, o CD Casa de Deusteve mais uma música do cantor Eli Soares interpretada no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. O calouro Silas Magalhães, de 12 anos, cantou Eu souno último sábado (29) empolgando os jurados e a plateia.

Silas, que já apresentou as canções Lembranças, o clássico Porque Ele vive e o hitMe ajude a melhorar, entrou no concurso poucos dias depois de enviar um vídeo para a produção do programa e conta o porquê de sempre cantar Eli Soares. “As músicas dele representam uma oração para mim. Representam tudo o que a gente precisa viver. Curto muito as letras dele e sonho viver o que Deus quer para mim”, declarou Silas cuja performance pode ser conferida no link a seguir:https://www.youtube.com/watch?v=2ti4qtszhw0

Com influências da black music, pop, rock e samba, o estilo musical diversificado de Silas, que é admirador assumido de Eli, tem conquistado o público que assiste ao programa toda tarde de sábado no SBT. Já o cantor Eli Sores tem viajado por todo o país com a turnê do álbum Casa de Deus, que está disponível nas melhores lojas do Brasil e em plataformas digitais como iTunes. 

Clique no link e adquira o seu exemplar
https://itunes.apple.com/br/album/casa-de-deus/id808712412?affId=2072686&ign-mpt=uo%3D4.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};