Raquel Mello consagra seu novo CD



Uma noite de alegria, agradecimento e celebração por tudo que Deus tem feito em sua vida: assim pode ser resumido o culto de consagração do novo álbum da cantora Raquel Mello, Há um Deus no Céu, que aconteceu
na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro.

A adoradora pôde cantar algumas das lindas canções que fazem parte do repertório, como Vou Te Adorar e Descansarei, levando todos os presentes, que lotaram a igreja, a adorar a Deus. O preletor da noite, pastor Silmar Coelho, foi o responsável por consagrar o CD e interceder sobre a vida da cantora. “Que vidas possam ser salvas através das canções desse trabalho e que seja um tempo de vitória sobre sua vida”, profetizou.

Raquel Mello ficou muito grata e feliz por tudo que está acontecendo em sua vida e ministério. “Estou muito feliz por esse tempo em minha vida. Esse CD foi uma luta para sair, desde a escolha do repertório, creio que Deus tem algo muito grande preparado e quero ser canal para seu agir”, declarou. Após o culto, a gravadora promoveu um coquetel para comemorar mais um lançamento e celebrar junto com sua equipe, pastores e amigos da cantora.


Adquira já o álbum Há um Deus no Céu pelo iTunes. Aproveite e confira o preview com um trecho de cada umas das 12 músicas do repertório e veja também o lyric video da canção Vou Te Adorar.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};