Surgem indícios do novo DVD de Damares

Ainda colhendo os bons frutos do CD 'O Maior Troféu' e cumprindo um extensa agenda de shows a cantora Damares revelou que deve se reunir com a diretoria da Sony para traçar os detalhes de seu novo DVD. Damares revelou que a gravação desse novo trabalho pode ocorrer em Campo Grande, MS. Ela disse que apresentou a ideia em um show que fazia por lá e a receptividade do público foi incrível. "Existe uma grande possibilidade que seja, estamos em reunião com a Sony", comentou a cantora em sua rede social.

O local e data de gravação ainda não foram divulgados, mas existe a possibilidade de que a gravação seja feita no final desse ano.

O novo DVD deve conter canções do já consagrado CD 'O Maior Troféu' e também canções inéditas. Espera-se que nesse trabalho a cantora possa contar com participações especiais de outros cantores. Vale lembrar que o CD 'O Maior Troféu' continua fazendo grande sucesso pelo Brasil. Prova disso é que uma pesquisa feita entre os dias 03 e 24 de abril mostrou que o CD continua sendo o mais vendido da atualidade. A estimativa é que já tenham sido comercializados mais de 220 mil discos desse que é o segundo álbum inédito da cantora lançado pela Sony Music.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};