Diante do Trono grava álbum “Tetelestai” em Israel; Ato pela paz marca evento

O Diante do Trono gravou seu novo álbum, “Tetelestai”, na última terça-feira, 13 de maio, em Israel.
Participaram do show os cantores Asaph Borba e André Valadão, além dos admiradores do ministério que seguiram em caravana para a Terra Santa.
De acordo com o site da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), um dos temas da gravação do CD/DVD foi o clamor pela paz: “O coração desta gravação foi o clamor que levantamos pelo povo judeu e pelo povo árabe. Ali estava um representante, um pastor judeu messiânico, que orou em hebraico. Um representante, pastor árabe cristão, que orou em sua língua. Os dois se abraçaram. Um orou abençoando o outro. Yeshua Sar Shalom. Jesus Príncipe da Paz. Então levantamos nosso clamor pelo Brasil”, disse Ana Paula Valadão.
A cantora e pastora destacou também a felicidade por concretizar mais um desafio: “Não tenho palavras suficientes para agradecer a Deus, à minha família Gustavo, Isaque e Benjamim, aos Valadão e aos Bessa, ao DTeam, à Ezenete e aos intercessores, ao Alex Passos e equipe, à ElGibor, à Sarel, aos preciosos irmãos caravanistas [ que somavam 382], Valnice Milhomens, Asaph Borba, Rosana Borba, Andre Borba, Ana Lúcia Câmara, meu irmão André Valadão e minha cunhada Cassiane Valadão, e aos amigos Silvio Nogueira, Paulinha, Ana Márcia Albuquerque e Patrícia Motta, e a todos que semearam para que estivéssemos aqui. Obrigada aos irmãos em Israel que nos ajudaram tanto! Ao Senhor toda glória!”, agradeceu.
Ainda sem data de lançamento, o DVD trará imagens do show e cenas de visitas feitas pela caravana a pontos turísticos de Israel que são destino de peregrinação religiosa.
Confira algumas fotos da gravações:
Foto: Encerramento das gravações para o Tetelestai no Monte das Oliveiras! 

#Tetelestai


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};