Raquel Mello e Perlla fazem turnê de divulgação

Nesta semana, nos dias 05, 06 e 07, as cantoras Raquel Mello e Perlla estarão na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, divulgando seus respectivos trabalhos, Há um Deus no Céu e A Minha Vida Mudou, ambos pela Central Gospel Music. Uma intensa agenda de divulgação foi preparada para que o povo mineiro conheça um pouco mais desses belos projetos.

Nesta segunda-feira (05), Perlla estará participando, ao vivo, do programa De Tudo um Pouco, na Rede Super, às 10h. Ao meio dia, as duas cantoras estarão presentes na livraria Ômega participando de uma tarde de autógrafos. Ainda no final da tarde, gravarão o programa Amplificador, também da Rede Super.

Na terça-feira (06), será a vez de Raquel Mello participar, ao vivo, do programa De Tudo um Pouco, às 10h. Ao longo do dia, as adoradoras gravarão os programasBalaio, apresentado por Alex Passos, e Nunca é Tarde, apresentado pelo pr. Lucinho Barreto. O dia termina com outro encontro com o público para a realização de um pocket show e momentos de autógrafos, dessa vez na livraria Leitura, às 19h.

No último dia de divulgação (07), as cantoras participarão de outra tarde de autógrafos na livraria Ômega, às 12h. Não perca essa chance de conhecer um pouco mais da vida e ministério dessas duas adoradoras.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};