Rachel Malafaia apresenta nova linha de cosméticos



Rachel Malafaia apresenta nova linha de cosméticos

Nesta quarta-feira (07/05), durante o programa da Mulher Vitoriosa, veiculado às 16h na CNT, a cantora Rachel Malafaia apresentará em seu quadro Autoestima a nova linha de cosméticos da Mulher Vitoriosa, desenvolvida e testada por uma marca conceituada do segmento tendo como foco a mulher de hoje, que busca combinar as exigências da vida moderna sem deixar de valorizar a sua autoestima.

A linha de cosméticos da Mulher Vitoriosa, exclusiva para quem é revendedor da Central Gospel, estreará o catálogo com os itens: hidratantes, óleos corporais, umidificador de cachos e tratamento capilar para avivar a cor.

Idealizada pela pastora Elizete Malafaia, a marca Mulher Vitoriosa surgiu da importância de a mulher estar bem consigo mesma. A partir dessa iniciativa, surgiram o programa de televisão e a realização de eventos e trabalhos assistenciais que buscam resgatar valores e ajudar na área emocional e espiritual.

Na promoção de lançamento, a pessoa que adquirir acima de sete produtos da linha de cosméticos ganhará de presente uma linda bolsa dourada, personalizada com a marca Mulher Vitoriosa. Aproveite esta novidade e procure um revendedor mais perto de você ou torne-se um hoje mesmo através do website do Revendedor.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};