Matheus Miranda lança clipe da canção “Morada”

Nesta terça-feira (24), o cantor Matheus Miranda lançou o clipe da canção “Morada”. A faixa faz parte do álbum “Uma Direção”, primeiro CD da carreira de Matheus.
Gravado em quatro locações nas cidades de Goiânia e Brasília, o clipe foi produzido pela Albran Filmes, na direção de Helena Albernaz. 
Bullying foi o tema abordado no clipe. Segundo especialistas, essa situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, é relatada com freqüência principalmente por crianças. À primeira vista, pode parecer um simples apelido ou brincadeira inofensiva, mas pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa.
Por esse motivo, o cantor Matheus Miranda, que também sofreu com essa situação em sua infância, decidiu abordar o tema.“Muitas vezes pode acontecer de perdemos a nossa identidade na caminhada, mas mesmo nas noites escuras; com solidão e dúvidas, a luz de Deus nos encontra e nos traz de volta. Quando Cristo habita em nós, nos tornamos morada dEle e com Ele conseguimos passar por qualquer situação ou trauma que possamos ter sofrido.” Ressaltou Matheus;
Confira agora o clipe "Morada"
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};