David Luiz entrou na Campanha "Eu Escolhi Esperar"


David Luiz foi um dos destaques da seleção brasileira, e foi considerado por muito como o melhor jogador da seleção brasileira na Copa de 2014.O Jogador é evangélico, e aderiu a campanha " Eu Escolhi Esperar" que prega o sexo só após  o casamento. 
David leva sua vida pessoal de forma discreta, o que se sabe é que ele tem uma namorada, a portuguesa Sara Madeira.Contudo isso não afasta as inúmeras declarações de amor e pedidos de casamento feito ao jogador pelas Redes  Sociais. Já foi até criada uma página no facebook  "David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar”, que já conta com mais de 200 adeptas no Facebook. O objetivo é conhecer pessoalmente o camisa 4 brasileiro.
Em uma das entrevistas coletivas da seleção Brasileira,o camisa 4 da Seleção Brasileira ganhou Livros e Camisas da campanha Liderada pelo  Pastor Nelson Junior. "Pelo que tem feito nessa Copa,David luiz se tornou o princípe encantado de milhões de torcedoras. É importante ressaltar que o ‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento”, disse o pastor.


Fonte : Placar


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};