Diante do Trono apresenta músicas do CD Deus Reina na Lagoinha; Assista


O ministério de louvor Diante do Trono juntamente com ministros de louvor da Igreja Batista da Lagoinha apresentaram neste último Domingo (3), as músicas do novo ábum do grupo em parceria com a Gateway Worship, intitulado "Deus Reina". 

O primeiro disco do Diante do Trono com a Gateway "Glória a Deus"(2012) conquistou Disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas. Nesse álbum encontra-se músicas que ganharam grande repercussão como "Maravilhado", "Deus Fiel" e "Estás comigo".  


A gravação do CD Deus Reina acontecerá no dia 12 de Agosto na Igreja Batista da Lagoinha durante a realização do Culto Fé. 



Assista vídeos com 4 das canções que farão parte deste projeto, incluindo a tema "Deus Reina"



Tu és bom


Deus Reina


Vaso de Alabastro


Nova Doxologia
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Que saudades do antigo Diante do Trono, a qualidade musical esta péssima, só tem gritaria neste novo grupo do Diante Trono, não é atoa que as vendas cairam, quiseram fazer um pop rock para alcançar os jovens, que na minha opinião foi o que estragou a imagem do Diante do Trono, jovens que só pensa em barulheira e adorar a Ana, grande maioria afeminados, que a essencia do Diante do Trono volte como no começo, a cada dia perdem mais o publico, nem vejo mais suas musicas cantando na igreja, e se canta são musicas antigas, que eles voltem com o estilo antigo, pois se não vao ficar no esquecimento, Ana é uma mulher de Deus, ungida, mas esta indo para o caminho errado, logo Diante do Trono não mais existirá.

    ResponderExcluir
  2. mas fala besteira agora é que as músicas do Diante do Trono tão tocando nas igrejas nem sabe o que fala ... o Diante do Trono antigo que o povo nao aguentava mais sempre os mesmos arranjos em todos os cd ... eu prefiro assim hoje

    ResponderExcluir
  3. mas fala besteira agora é que as músicas do Diante do Trono tão tocando nas igrejas nem sabe o que fala ... o Diante do Trono antigo que o povo nao aguentava mais sempre os mesmos arranjos em todos os cd ... eu prefiro assim hoje

    ResponderExcluir
  4. Há alguns dias atrás ouvi muitas das músicas antigas do DT e me alegrei muito pelo sentimento de nostalgia que as canções me trouxeram. O erro da nova roupagem do DT foi a mudança radical de estilo unido ao grande número de lançamentos! Quando ouvi as músicas do projeto Tetelestai, entendi que a nível musical o DT conseguiu manter um certo equilíbrio entre o antigo e o moderno. E na minha humilde opinião se continuarem a seguir este caminho vão recuperar o público mais adulto que gostava da versão antiga. O mal da música gospel brasileira são as modinhas! Poucos artistas conseguem aplicar o seu estilo usando novas ferramentas, mas sem perder a sua essência!

    ResponderExcluir
  5. Continuo admirando o trabalho do Dt, mas, tenho muitas saudades da formação antiga do grupo. Sei q Deus, é um Deus d coisas novas, e acredito q a Ana é uma mulher inspirada pelo Espirito Santo, mas ela podia buscar a Deus e rever a formação do grupo e o estilo musical atual. Por que o DT perdeu tanto público?

    ResponderExcluir
  6. Admiro muito o DT, mas pra q lançar 3 cd's em 2014 ? Quando as pessoas nem aprenderam a cantar a música d um, já ta surgindo outro. Glória a Deus q da a Ana grande inspiração, mas ela deveria também rever isso.

    ResponderExcluir
  7. Está lindo, acho que devemos é orar pelos cantores que pregam atraves da musica o nome de Jesus, para que pela graca vençam este mundo e continuem adorando a Deus. E temos que dar valor, aos poucos grupos que ainda tem este principio de adoração, já que existe um monte de musicas no mundo "gospel" que deveria ser jogadas no lixo. Gloria a Deus pelo Diante do Trono, que Deus abencoe a cada dia mais a vida deles e da Ana Paula, pois sei que não é um ministério fácil.

    ResponderExcluir

ark-top"};