Fernanda Brum prepara CD ao vivo

Pouco se viu da cantora Fernanda Brum em álbum ao vivo, o que gera grande expectativas em torno do próximo trabalho, já  que seu CD com maior marca de vendas é  o "Apenas um toque" que fora gravado ao vivo na igreja a qual a cantora fazia parte. Não esquecendo do trabalho "Glória in Rio" que não só virou DVD, mas acabou virando CD, e rendendo a Fernanda venda superior a 50 mil cópias vendidas, CD de Ouro.

Parece que a cantora e sua equipe  deve apostar nessa  formula novamente. O que sabemos que Fernanda Brum gravará o seu primeiro CD na sua "nova"  igreja (Batista Central da Barra) e que contará com um grande coral que tem se reunido semanalmente para  ensaios.

Sobre o repertório  é gerado muitas dúvidas pois não sabemos se as duas canções que faltam se gravadas da Trilogia composta  pela cantora vão ser gravadas nesse trabalho. Na época a cantora fez três músicas  uma delas é "Liberta-me" que dar título ao último CD. Outra se chama  "Canção da batalha" e tem mais  uma que o nome ainda não foi  revelado.
Outra dúvida é se a música " O que queres?" cantada por Fernanda  na sua igreja ,que foi gravada em um vídeo no youtube com muitas visualizações em 2013 entrará no repertório. 
O que se sabe é que Anderson Freire entregou um CD com 3 a 4 músicas para Fernanda Brum,que ficou emocionada com o nível das canções e agradeceu, não sabendo se ela irá gravar todas compostas pelo cantor e compositor. E muitos dizem que a música "O que tua glória fez comigo" do Ministério Voz de Muitas Águas será regravada, como  uma outra de Luiz Arcanjo "Faz descer o nardo",sendo a primeira mais certa. E ainda contará  com uma versão da música  "Santo" de Jesus Culture que atualmente já tem versões de Livres para Adorar e Nívea Soares.

A gravação do novo CD  da cantora  acontece nos dias  4. 5 e 6 de Setembro/2014 na Tenda  Nova de Sua Igreja.





1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Expectativas lá em cima ! Tenho um amg que está fazendo parte do coral e disse que as musicas e arranjos estam sobrenaturais " melhor que o liberta me " e sim vai ter algumas regravações sendo q a maior parte do cd e inedita .

    ResponderExcluir

ark-top"};