"Faz Mais Uma Vez" - novo disco de Marcus Salles

No terceiro disco solo lançado pela Sony Music, Marcus Salles nos presenteia com um projeto maduro, agradável, recheado de boas canções e onde todo seu talento e versatilidade se apresentam. Considerado um dos grandes nomes do estilo pop adoração, Salles lança o álbum "Faz Mais Uma Vez" que conta com músicas inéditas e algumas versões internacionais. Repetindo a parceria do disco anterior, Marcus Salles convidou Fernandinho para participar deste novo projeto. "O Fernandinho é um grande parceiro, um amigo especial e resolvi convidá-lo a novamente participar de meu projeto porque ele é um dos maiores incentivadores e nossa amizade extrapola as questões artísticas!"
Durante o evento promovido pela Sony Music na semana passada, Salles foi um dos artistas a se apresentar no palco. De forma tranquila, o cantor chegou com seu violão, fez suas piadas-quebra-gelo de praxe e em seguida cantou a música "A Mão de Deus", single do novo CD. Bastou alguns segundos para que a platéia fosse ao delírio com a performance do cantor que impressionou a todos com sua qualidade e interpretação arrebatadoras. "Rapaz, fiquei impressionado! Não imaginava que aquele cantor que chegou meio na dele, tranquilo, com um jeito bonachão … só com um violãozinho nas mãos, pudesse cantar tanto! Fiquei arrepiado!" - declarou Jorge Veloso, coordenador de imprensa da Sony Music.  
Nesta semana Salles estará em Fortaleza/CE lançando "Faz Mais Uma Vez" e na sequência lança o novo projeto no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo. Nas lojas, o álbum estará à venda a partir do dia 25 de novembro.  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};