Voz da Verdade lança novo álbum - Heróis; Confira a capa

Vocês gostaram da capa?
Com mais de 35 anos de carreira, o grupo Voz da Verdade lança um álbum inédito, intitulado "Heróis". 
O ministério é conhecido nacionalmente por canções clássicas como "O escudo", "Alem do Rio azul" e "Sou um milagre", que possuem milhões de visualizações no YouTube, além de marcarem época. 

O último projeto inédito da banda, "Eu acredíto", foi lançado em 2011, vendendo em 2 anos de lançamento mais de 40 mil cópias. Foi o menos vendido deles, em relação aos outros projetos lançados anteriormente, como por exemplo "Chuva de Sangue" (2009) que vendeu mais de 80 mil cópias. 

Todos os álbuns do Voz da Verdade são lançados de forma independente, mas isso não atrapalha as vendas do ministério. Por mais que tenha decaído no último CD, eles ainda conseguem manter, após décadas no mercado, um público fiel. 

E após tanto tempo sem lançar nenhuma novidade, Heróis pode estrear muito bem, e quem sabe garantir em pouco tempo mais um Disco de Ouro para o grupo.  

Não há participação da família do Pr. José Luiz, Lydia Moises. Provavelmente, saíram da banda. Isso também pode ter resultado na demora para lançarem esse novo álbum.

Confira o título das canções que compõe o CD:

1-Eu e Deus
2-A Mulher do Perfume
3-Decidi por Jesus
4-É tempo
5-Heróis
6-Fé
7-Abrindo as Asas
8-Mil Anos de Paz
9-Meu Destino
10-Fogo para o Brasil
11-A Chance
12-Guia de Israel


Ouça "Meu destino"
O álbum já está disponível para venda! 

Matheus Pessanha
NewsGospel
16 comentários via Blogger
comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Marina de Oliveira fazendo escola. Não sei como uma banda da projeção que já teve o Voz da Verdade cria algo tão amador. Não gostei... Em relação à família do pastor José Luiz Moisés, realmente não gravaram, ou seja, não fazem mais parte da banda, que só tem a perder.

    ResponderExcluir
  2. PERDER DO QUE? NEM DEPENDEM DE MÍDIA PRA SE MANTER, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, O QUE RESTA AGORA PARA OS CONTRÁRIOS É ENGOLIR OS TRABALHOS BEM FEITOS QUE O VOZ OFERECE

    ResponderExcluir
  3. top top essa música parabéns voz da verdade...meu destino.....introdução....que capricho heim...........

    ResponderExcluir
  4. Nossa! assustador! Pois tenho todos albuns até Viniis(LPS),mas este disco saiu nas "coxas" de tão sem Graça,com certeza o Pior deles,Má qualidade de vocalizaçôes,umas Musiquinhas emfeitadas pelo Brothers Music que fez pior aqui no voz doque no solos deles,sem contar a falta Brutal e triste de faixas com o Vozerão do Pastor José luis Cade?, e a Lydia então?,Pois é!, a Metade do Grupo foi desbancado,sairam fora? se separou?,Não é a toa que esta Fraquissimo em Composicção e Musicalmente.Nem a Capa Linda Pode salvar este disco,uma pena.

    ResponderExcluir
  5. BELÍSSIMO TRABALHO "HERÓIS" E É COMO O CARLOS MOISÉS DISSE: "BEIJINHO NO OMBRO PARA AS CRÍTICAS".

    ResponderExcluir
  6. "Este grupo nunca ruiu, nunca dividiu..." disse o Pr.Jose Luis no lançamento do Álbum 30 anos
    E agora eles estão separados. Pena mesmo

    ResponderExcluir
  7. Segundo o Edielson Aureriano, pelo menos por enquanto, a família tem seus compromissos e eles não tem que provar nada a ninguém, respeitos por cada u eles tem

    ResponderExcluir
  8. cd maravilhoso...nao canso de ouvir.
    top, top..............................

    ResponderExcluir
  9. cd maravilhoso...nao canso de ouvir.
    top, top..............................

    ResponderExcluir
  10. Caramba, o Cd Eu Acredito só vendeu 40mil?? digo isso porque, além de ser lindo foi muito divulgado no programa deles, que ia ser lançado em Goiás...tá certo que pros dias atuais 40mil já é bastante, eu por exemplo o tenho; uma vez os vi no Raul Gil, após o lançamento Escudo e ele disse que até então eles tinham vendido 5 milhões em todos os lançamentos; eu confesso que esperava até mais pela qualidade deles, mas mesmo assim, se fizermos uma média dava de mais de 150mil cada álbum - o que é bom demais...agora, quanto á ausência do Pr. José Luis e família, realmente a mídia(Wikipédia) diz que eles saíram...pena; agora pelo que deu pra perceber, eles estão tão bons quanto antes,mas com um pitada grande de Brothers Music e menos daquele coral característico de vozes femininas, que na minha humilde opinião, sempre foi a marca registrada e diferenciada do Comjunto A voz da Verdade. Deus abençoe eles e nós sempre! amém.
    Gilberto Pinheiro/ jau - SP

    ResponderExcluir
  11. a lydia moises disse em umma igreja que foi por causa que a familia dela nao tava mas se entendendo dps que o avo dela morreu tava tendo muitas disavensas por isso se separaram agora eles vao lançar familia moises cd separado do voz da verdade. eu nao gostei mas fazer o que né nada é pra sempre

    ResponderExcluir
  12. a lydia ja disse se separaram por causa de conflito familiar dps que o avo dela morreu a familia nao se entende mais agora eles vao lançar o cd familia moises separado da banda voz da verdade

    ResponderExcluir
  13. Voz da verdade continua sendo a melhor banda gospel Brasileira. Como já sabemos o tempo faça. As tecnologias de estúdios também. Não tem como mantê um estilo de música a 30 anos atrás. Enfim a separação pode ter conflitos e tal. Mas nos dias de hoje eles não tem mais como manter uma banda com aquele porte e estrutura. Pois eles não dependem da mídia.então o certo foi separar pra ainda manter a linhagem "voz da verdade". Enquanto os pilares forem Carlos e José Luiz. Voz da Verdade é A banda...

    ResponderExcluir
  14. Pelo que sei, a família teve alguns problemas sim, parece que a filha do Pastor Carlos se separou do marido ( houve traição da parte do ex) e ela arrumou outro e já se casou de novo, o Pastor Zé Luiz não é a favor de divórcios, eles tiveram desentendimentos devido a isso, e resolveram sair do grupo.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que sei, a família teve alguns problemas sim, parece que a filha do Pastor Carlos se separou do marido ( houve traição da parte do ex) e ela arrumou outro e já se casou de novo, o Pastor Zé Luiz não é a favor de divórcios, eles tiveram desentendimentos devido a isso, e resolveram sair do grupo.

    ResponderExcluir
  16. Gente boa tarde
    bem sabemos que não importa o motivo da divisão se é que foi isso Quantas bandas,conjuntos já não existem,quantos preferiram carreira solo. neste mundo tudo passa.o que não deveria ter eram varias igrejas e cada uma defendendo sua doutrina e querendo ser a dona da razão. o importante é que juntos ou separados, estejam louvando ao senhor.amem

    ResponderExcluir

ark-top"};