Confira novidades do Diante do Trono para 2015!



2015 será um ano de muitos projetos para o Ministério de louvor Diante do Trono. O grupo liderado por Ana Paula Valadão passará por mudanças, e terá muitas novidades, atividades e lançamentos no decorrer do ano! A banda coloca no mercado musical gospel 06 projetos. Confira as novidades aqui! 
CD "Deus Reina" (versão em Português do "The Lord Reigns", da Gateway). 
Depois da parceria com o CD "Glória Deus" ( versão em Português do "God Be Praise) o grupo grava mais um CD do Ministério Gateway Worship. A gravação ocorreu ano passado na Igreja Batista da Lagoinha, e assim como o "Glória Deus" esse CD promete uma grande repercussão.
















CD "Jesus" de Israel Salazar 
Como alguns já sabem, o Diante do Trono anuncia o primeiro artista de seu selo, o cantor Israel Salazar. O DT vai ser responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento de seus artistas. Um dos diferenciais do CD são as canções de autoria do Israel Salazar. O CD "Jesus" está em fase de produção e previsto para ser lançado em março de 2015. Há seis anos no DT, Israel Salazar é conhecido como backvocal da banda e um dos responsáveis pela produção musical de CDs como Sol da Justiça, Creio, Renovo e Tu Reinas. Além de cantor, Salazar é compositor e um multitalentoso musicista, tocando todos os instrumentos de base de uma banda e outros não tão conhecidos, como a clarineta que usou no CD/DVD Tu Reinas. O cantor assegurou que mesmo com esse novo trabalho não pretende sair do Ministério DT.
Lançamento do CD e DVD "Tetelestai" (DT17) 
Projeto que faz parte da discografia anual do Ministério Diante do Trono, na 17ª gravação da série. O projeto mais esperado pelos admiradores do Ministério. Gravado em pontos turísticos e carregado da história de Cristo, Tetelestai promete impactar com lindas canções inéditas e poucas regravações e belíssimas imagens nos trazendo a memória a vida de Jesus entre nós e o cumprimento de seu chamado. Tetelestai - Está consumado.
CD Play-Back "Renovo" e "Tu Reinas"
São os dois últimos álbuns do Ministério Diante do Trono, agora com versões em Play-Back para os grupos e corais das igrejas e cantores solos que querem louvar ao som do Diante do trono.


GRAVAÇÕES: Serão duas gravações no decorrer de 2015: CD e DVD do Diante do Trono 18 (ao vivo, com nome e local a ser definido), e a gravação do novo CD e DVD do Crianças Diante do Trono (com nome a ser definido).

AGENDA: O Diante do Trono segue viajando pelo País fazendo shows e ministrações levando a palavra de Deus em diversas cidades, que serão anunciadas na agenda conforme o decorrer do ano.
NOVOS INTEGRANTES: Novos membros integrarão à equipe DT, que serão apresentados no mês de Março.
AGENDA INTERNACIONAL: Ana Paula Valadão fará algumas ministrações internacionais, e ficará um determinado tempo fora do País acompanhando seu Esposo e Pr. Gustavo Bessa em um projeto pessoal, mas essas mudanças não vão interferir nas atividades no Brasil, que já estão todas previamente programadas.
CONGRESSOS: Ocorrerá o Congresso de Adoração e Intercessão, e o Congresso Internacional de Mulheres Diante do Trono.

Outras novidades serão anunciadas no decorrer do ano, agora é só orar e esperar para continuarmos sendo abençoados através desse lindo ministério. Deus abençoe a todos! 

Fonte: Coordenação do Grupo DT no Facebook/ Vitrine Gospel 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};