DVD "O Maior Troféu" em fase final de produção


Com enorme expectativa do público, o DVD "O Maior Troféu" gravado na Igreja Bíblia da Paz em São Paulo no mês de dezembro, pela cantora Damares já está em fase de finalização e tudo indica que chegará às lojas do país no fim do mês de março. 
De acordo com Hugo Pessoa, diretor do projeto, o DVD será um divisor de águas no meio gospel nacional, especialmente no segmento pentecostal. "As imagens estão fantásticas, o cenário ficou deslumbrante, a performance da Damares ficou demais e a participação do público foi muito intensa em todo o DVD. Além disso, a banda, o repertório e a própria ambiência no local, tudo está contribuindo para que tenhamos um dos melhores projetos a ser lançado no segmento em todos os tempos. Estamos correndo para finalizar todo o projeto, mas tendo cuidado e critério para que tudo seja feito com máximo de excelência! A Damares é uma das artistas mais populares do mercado gospel nacional e este DVD está à altura de sua carreira e ministério. Tenho certeza de que o público irá aprovar este DVD e ele se tornará um dos campeões de venda em 2015!"       
Já o maestro Melk Carvalhedo fez questão de destacar a facilidade que está tendo em finalizar o áudio do projeto."Quando pegamos um projeto desta grandiosidade, geralmente somos obrigados a refazer em estúdio muitos detalhes. O incrível neste projeto da Damares é que estamos fazendo em estúdio o mínimo possível porque tudo correu perfeitamente no dia da gravação. A banda realmente foi composta por grandes músicos e Damares mostrou-se muito tranquila e segura em todo o tempo! Tenho ficado arrepiado no estúdio a cada música que trabalhamos. É impressionante como a unção que vivenciamos ali naquela noite está reproduzida no áudio e nas imagens deste DVD. Será um grande projeto, sem dúvida!"
E a própria Damares também ressalta a expectativa que está vivendo pelo lançamento deste projeto. "Já assisti às imagens muitas vezes nestes últimos dias e a cada vez não me contenho e me emociono muito. É a realização de mais um sonho! Espero que este projeto venha abençoar a vida de milhões e milhões de pessoas no Brasil e no mundo! Minha oração é de que minha música possa realmente transformar vidas e que todos possam sentir a mesma emoção que sentimos ali naquela noite em São Paulo. Já estou me programando, junto com a Sony Music e com meu escritório para em abril começar uma grande turnê de divulgação assim como fizemos no lançamento do CD "O Maior Troféu" visitando algumas das principais cidades do país!" 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. que venha Março logo, vou ser um dos 100 primeiros a comprar.

    ResponderExcluir
  2. creio q pelo menos vai ganhar disco de platina.

    ResponderExcluir
  3. Como o ao vivo em São Sebastião nao deve vender nem 30 mil.

    ResponderExcluir
  4. iago, o dvd ao vivo em sao sebastiao vendeu 35 mil copias, foi postado aqui mesmo nos tops semanais

    ResponderExcluir
  5. mais vamos aguardar e depois analisar, se o news gospel postar os tops né, o news ta na hora. rsrs qro ver as vendagens.

    ResponderExcluir

ark-top"};