DVD "O Maior Troféu – Ao Vivo" com Damares segue para a fábrica

Em ritmo acelerado a equipe de produção do projeto "O Maior Troféu – Ao Vivo" finaliza todas as masters nesta semana para que o DVD e CD sejam lançados oficialmente ainda no mês de março como previsto desde o início. "Um último grande esforço está sendo feito neste momento para que todos os processos de produção de áudio, vídeo e projeto gráfico sejam finalizados e possamos seguir com as masters para a fábrica. Já na sequência partimos para as ações de marketing e promoção que incluirá atividades tradicionais como turnês de divulgação, tardes de autógrafos, entrevistas e também atividades de marketing digital" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico.
"As imagens estão formidáveis! É impressionante que conseguimos manter toda a emoção da noite de gravação no DVD e o público que não conseguiu estar na gravação, poderá sentir o mesmo do que todos os presentes. O palco, um dos mais modernos e grandiosos até então utilizados em projetos de música gospel será um destaque no projeto. Os músicos também merecem atenção especial, os efeitos, a qualidade do áudio e vídeo, enfim, tudo foi feito com muita qualidade, profissionalismo e cuidado. Mas não posso deixar de destacar a interpretação e unção de Damares que conduziu com maestria toda a gravação. Ela realmente se preparou muito para aquele momento e percebemos nitidamente isso no resultado final do projeto" - completou Hugo Pessoa, diretor de vídeo do projeto. 
O DVD foi gravado no dia 06 de dezembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo com as participações especiais de Thalles Roberto, Caio Mesquita, Ministério de Dança Renascer Praise e a presença de mais de 4 mil pessoas de todo o país. O DVD contará além das músicas com documentário e muito conteúdo extra. A previsão é de que os produtos cheguem às lojas de todo o Brasil na primeira quinzena de abril. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};