Elaine de Jesus assina contrato com a MK Music

Uma das maiores cantoras pentecostais da nossa música evangélica, e grande referência no estilo, inicia uma nova fase em sua carreira, agora, de contrato assinado com a gravadora MK Music.
A notícia soou como um alívio para os admiradores do ministério da cantora que já mostravam-se irritados com a falta de divulgação e distribuição dos últimos materiais lançados por Elaine de Jesus pelo seu selo anterior, a Sony Music, onde lançou dois álbuns inéditos (‘Celestial’ e ‘Escolhidos’) e um disco em comemoração aos vinte anos de sua carreira, e com ele um DVD (‘Manifestação da Glória’).

A notícia já tinha sido especulada por todos a partir do momento em que a cantora havia realizado visitas a sede da gravadora nos últimos meses. Nesta quinta-feira (28/05), enfim Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, divulgou através das redes sociais a contratação da cantora, que já está preparando seu próximo material de inéditas.

Elaine se popularizou nas igrejas com suas canções pentecostais ainda no final dos anos 90, e mais ainda no início dos anos 2000 através de canções como ‘É Demais’, ‘Abra o Coração’, ‘Terremoto Santo’ e outras. Ela também é conhecida como uma das primeiras cantoras do estilo a incrementar o pop nos seus discos. A equipe News Gospel parabeniza a cantora por essa nova fase em sua carreira!

Herick Marques Diener
News Gospel
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Se a MK não desperdiçar. ...vai dar certo. Um bom produtor e bons compositores vão fazer você ser a cantora que já foi um dia. Uma cantora que ocupava 45% de músicas em partituras de grupos de louvores. E por favor Elaine se for fazer alguma versão do inglês para o português, chame a Sandra scaff por que não tem pessoa melhor para fazer versões do que ela. E o povo quer ouvir um CD forte, que abale, que faça chorar e que principalmente que não haja arrependimento de terem gastado uma fortuna comprando original.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser flop.. ela não tem mais chance de fazer sucesso na música gospel.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Guimarães: concordo com exatamente tudo

    ResponderExcluir
  4. se na sony music sem divulgação ela chegou no ouro nos dois cds lançados, na mk não irá ser diferente..sorte e muita paz para ela..que Deus abençoe sempre seu ministério..

    ResponderExcluir
  5. Avisem a ela que não conta mais o play-back para somar 40 mil.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar certo sim gente. Vamos torcer.

    ResponderExcluir

ark-top"};