Mariana Ava assina com a Sony Music e prepara lançamento do CD "Pés Firmados"

Divulgação
Formada em cinema pela prestigiosa New York Film Academy, Mariana Ava sempre se dividiu entre a música e a sétima arte, mas parece que neste momento a música vem ganhando cada vez mais espaço para esta jovem artista que acaba de assinar um novo contrato com a Sony Music. Na última semana, Mariana Ava aproveitando sua passagem pelo Rio de Janeiro esteve na sede da Sony Music para apresentar o seu mais novo projeto, o álbum "Pés Firmados". Projeto apresentado, contrato fechado e muito trabalho pela frente, é o que assegurou o diretor artístico da gravadora, Mauricio Soares. De acordo com o diretor, Mariana Ava é uma jovem promessa que já vem muito bem preparada para este novo momento do mercado fonográfico e de entretenimento.
"Cada vez mais a música será visual. A importância das plataformas de vídeo no processo de divulgação e monetização se torna cada vez maior e Mariana Ava sabe lidar muito bem com estas novas ferramentas. O fato dela ter se formado em cinema e de sempre basear seus projetos em clipes e vídeos apenas corrobora para que ela se destaque entre tantos jovens artistas. Prova disso, Mariana já estará lançando pelo menos 3 a 5 clipes deste novo trabalho já nos próximos meses."
O álbum "Pés Firmados", produzido na Califórnia, conta com a direção artística de Jeffrey Kunde, integrante do Jesus Culture e foi masterizado em Nova Iorque por Jonathan Berlin, um dos mais renomados engenheiros de áudio do mercado. O disco conta com 9 faixas, sendo 3 composições da própria intérprete (Pés Firmados/Candeia/Levar Tua Arca) e mais 3 versões internacionais, o hit "Oceanos" sucesso mundial do Hillsong, a canção "Vem Reinar Aqui" do grupo irlandês Rend Collective e, ainda, "Sou Feliz" canção da Bethel Church. Completando o repertório as faixas Ouvi (Daiane Camargo) e Sou Teu Adorador de Isabella Teixeira, mãe da cantora.
Mariana Ava ingressou na Sony Music através do projeto Sony Music Digital e agora passa a integrar o cast artístico da gravadora. A cantora que reside há 9 anos nos EUA estará em constante ponte aérea para atender seus compromissos no Brasil."Pelo menos a cada 15 dias estarei me deslocando entre o Brasil e Nova Iorque. É cansativo, mas é meu chamado e agora estou totalmente focada neste projeto. Minha agenda tem crescido bastante, minha música tem sido executada em várias rádios pelo país, estou vivendo uma grande mudança neste tempo! "

Já nas próximas semanas o single "Pés Firmados" seguirá para as rádios de todo o país. Um Lyric Video será lançado e na sequência os clipes das músicas "Candeia", "Vem Reinar" e "Sou Feliz" também estrearão. Neste momento a cantora está produzindo o clipe da faixa single. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};