Diante do Trono vive os Preparativos de lançamento de seu mais novo CD : Tetelestai

No mês de Junho o grupo de Louvor Diante do Trono divulgou a capa de seu primeiro CD gravado fora do Brasil(Israel), o 17º  CD ao vivo do grupo, já foi  lançado oficialmente,e até em agosto estará distribuído por todas as  praças do Brasil,mas já pode ser encontrado em algumas  lojas online e pontos de venda. Sabemos que a capa  foi desenvolvida pela Quartel Disign e que nos lembra o local de gravação, como o tumulo aberto e vazio. Aliás as gravações  foram feitas em vários cenários bíblicos marcantes  de Jerusalém, nos dias de caravana.



O projeto será lançado em CD/DVD. A previsão do DVD é para o final do ano de 2015. O álbum é composto por 10 canções  escritas  pela Líder do Ministério, Ana Paula Valadão.  8 inéditas e 2 regravações.  Canções como a própria "Tetelestai"   "Deus de Israel", "Seu nome" e "Ressuscitou" já chamam atenção de muitos admiradores.

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. as musicas desse cd sao muito boas,tenho certeza que irá alcançar ouro rapidamente,e milhares de coraçoes com as cançoes

    ResponderExcluir
  2. O CD já foi lançado oficialmente! A propria Ana em um de seus videos do Facebook, que estaria disponível em todo o Brasil nessa semana.

    ResponderExcluir
  3. mais ela disse que vai ser lançado em todo Brasil em agosto do culto de mulheres

    ResponderExcluir

ark-top"};