Thalles Roberto e Jotta A geram polêmicas em redes sociais e entre evangélicos

Os cantores  Thalles Roberto  e  Jotta A nesses  últimos anos tem visto  seus nomes sendo envolvidos  em polêmicas não muito  bem vistas pelos seus seguidores e  público em geral.
Outros  sites de assuntos do meio cristão divulgaram algumas fotos do cantor teen gospel com imagem de Iemanjá, entidade devotada na religião Umbanda.




Automaticamente a repercussão sobre as fotos alcançaram as redes socais,  e ás críticas negativas chegaram até a página do cantor no facebook e comentados por muitos evangélicos. O cantor se defendeu argumentados que as fotos  foram montadas e feitas  por pessoas  que gostariam  de intencionalmente  prejudicar seu ministério.

Falando  sobre polêmica, o que falar do cantor Thalles Roberto? Vídeos no youtube mostram  o cantor afirmando  em shows que é o melhor cantor do país e que está acima da média comparando aos  colegas do mesmo segmento. Sem falar que nas imagens  o canto afirma se considerar  o cantor  mais  rico, e que  somando todos seus  bens (empresas,casas...) não chegariam nem perto das poses de todos os cantores  evangélicos juntos, e que  possivelmente poderia voltar a cantar no meio secular.

Tire suas próprias conclusões pelos vídeos:














2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

ark-top"};