CD 'Minha Essência' de Cassiane vem por aí!

A espera pelo novo CD da cantora Cassiane pode estar chegando ao fim. Ela divulgou recentemente nas redes sociais o título desse que é um dos discos mais esperados do ano para quem curte uma boa música pentecostal.

'Minha Essência' põe fim ao intervalo de mais de dois anos sem um disco de inéditas de uma das maiores vozes, e mais conhecidas, da música gospel do Brasil. Produzido por seu marido, Jairinho Manhãs, o disco traz de volta as composições do autor Anderson Freire na voz dela que foi uma das primeiras a gravar suas canções.

Ainda sem muitos detalhes sobre músicas ou compositores, a divulgação do título serviu para acalmar os admiradores da cantora que aguardam algo inédito desde o CD 'Ao Som dos Louvores' de 2011, ainda pela sua antiga gravadora Sony Music.



Aguarde mais informações sobre um dos álbuns mais esperados do ano!
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. gostei do titulo.. desse ver musica do anderson

    ResponderExcluir
  2. Essa daí parou no Com muito louvor. Músicas péssimas.. só vai trazer desgosto aos amantes da música pentecostal.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo aí de cima não entende nada de música gospel e despeja seu veneno ácido, eu acho que foi vc quem parou no tempo, pois depois de Com Muito Louvor, Cassiane Lançou os aclamados Recompensa, A Cura, Sementes da Fé e Faça a Diferença, fazendo a mesma cantora se tornar uma das maiores referências da Musica gospel Nacional e ainda exportando para outros países. Além da mesma por muito tempo ficar no patamar de recordista solo feminina. Então fica fácil refutar o seu equívoco, nem só de Com Muito Louvor vive o ministério de Cassiane. Lucas Lopes Silva, Manaus (AM).

    ResponderExcluir
  4. Cassiane parou no sementes da fé, e vive o ministério ainda com as músicas antigas, pode se observar nos shows somente as músicas de antes nenhuma atual, ela ainda se sustenta pelo com muito louvor e 500 graus. Espero que nesse saia coisa Boa.

    ResponderExcluir
  5. Não foi a Cassiane que parou, foi meio que a repercussão nas igrejas e em vendas! haha E falar que parou no Com Muito Louvor é um equivoco maior ainda, porque depois veio o grande Recompensa, e o inovador e memorável A Cura!

    ResponderExcluir

ark-top"};