Voz da Verdade grava novo DVD "Heróis" no Ginásio do Ibirapuera; Saiba mais

                             


Dia 22 de agosto de 2015 foi um dia muito marcante, pois reuniu no Ginásio do Ibirapuera mais de dez mil pessoas, vindas de todas as partes do país para a gravação do novo DVD da banda Voz da Verdade 'Heróis'. 
Na composição do cenário havia três enormes telões de última geração. No painel central 3D , havia a figura da capa do cd Heróis, com o soldado se mexendo buscando alcançar a Fé.
Antes de começar o show de louvor, todos se acomodaram com muita ordem e educação. Num determinado momento todo o público acendeu o celular, e com a luz do ginásio apagada, nos deu a sensação que os presentes estavam no céu pois as luzes dos celulares brilhavam como estrelas.
De repente os irmãos começaram a cantar "Não há ferrolhos, nem portas, que se fechem diante da sua voz ...".
                      
Pr Carlos, literalmente brilhante, anunciou a banda Voz da Verdade.
Após a terceira música, ele disse que havia uma surpresa e chamou o Pr José Luiz. Este foi um dos momentos marcantes do evento. Uma surpresa de Deus que alegrou a multidão. 
O Pr José Luiz cantou Quem é o caminho e Eis que vejo os céus abertos (Quarta Dimensão). E também trouxe uma palavra para conscientizar o povo da necessidade de buscar a santidade e no final encerrou com Maranata que significa "ora vem Senhor Jesus".Pediu para que o povo se preparasse pois a volta do Senhor está próxima.
Pr José Luiz e Pr Carlos foram os fundadores do conjunto Voz da Verdade
                            
Com o acompanhamento da orquestra do maetro Edielson, com a equipe de dança Mão Única, foram apresentadas as músicas do CD Heróis. 
                                    
O momento em "Abrindo as asas" foi muito marcante, quando Pr Carlos falou sobre a necessidade de alguns se libertarem das drogas, dos vícios, dos atos ilícitos, e que este era o momento de jogar tudo para o alto e voar,se tornar livre de tudo que faz mal para o homem.
                                  
Num certo momento, na tela, apareceram vários exemplos de superação e um dos heróis foi o Pr Fued Moyses, que para o grupo, foi um grande homem de fé, cuja vida foi dedicada a serviço da obra do Senhor.
Elisabeth, sempre muito alegre e espontânea, levantou o povo quando cantava a frase "E Ele vem"....
Na música Fogo para o Brasil, a qual diz que o fogo vai transformar este país, as crianças vestidas de verde e amarelo, com bandeiras enriqueceram o palco com suas perfomances. Pr Carlos aproveitou o momento e orou pela nossa nação. O ministério encerrou a gravação com a música "Somos Um". 
                      

Suely Moyses Cufone
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};